ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Concessionária vai debater uso racional de energia na Feira do Trabalho

Paulo Nonato de Souza | 01/09/2017 08:48
Unidade móvel da Energisa ficará estacionado próximo ao corredor central da UFMS durante toda a realização da Feira (Foto: Divulgação)
Unidade móvel da Energisa ficará estacionado próximo ao corredor central da UFMS durante toda a realização da Feira (Foto: Divulgação)

A concessionária Energisa irá participar da 2ª Feira do Trabalho, neste sábado, 02 de setembro, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, com a unidade móvel “Nossa Energia”, veículo equipado para demonstrações sobre o uso racional e seguro de energia elétrica.

O veículo ficará estacionado próximo ao corredor central da universidade durante toda a realização da Feira, que terá início às 8 horas e se estenderá até às 17 horas. Durante o evento, haverá
apresentações interativas de teatro, distribuição de materiais educativos e lâmpadas de LED.

De acordo com nota divulgada pela delegacia Regional do Trabalho, durante a Feira será possível tirar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, requerer Seguro-Desemprego e ter acesso a exames médicos, emissão de carteira de identidade, cartão do SUS, além de obter orientação sobre alvará de construção, licença ambiental, IPTU, FGTS, PIS e produtos de seguridade, entre outros serviços oferecidos pelos parceiros do Ministério do Trabalho.

Sesi e Senai vão participar com apresentação de cursos de qualificação profissional e a disponibilização de uma unidade móvel odontológica para atender a população. Os visitantes poderão conhecer os 30 cursos, entre gratuitos e pagos, oferecidos na recém-inaugurada Escola Senai da Construção, nas modalidades presenciais e a distância.

Nos siga no Google Notícias