A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

24/08/2017 15:36

Campanha contra queimadas urbanas ganha reforço da Energisa

Paulo Nonato de Souza
Campanha conscientiza população sobre os riscos das queimadas urbanas (Foto: Arquivo)Campanha conscientiza população sobre os riscos das queimadas urbanas (Foto: Arquivo)

Diga Não Às Queimadas Urbanas. A campanha promovida pela Planurb (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano), em Campo Grande, ganhou o reforço da Energisa, concessionária de energia elétrica de Mato Grosso do Sul.

A campanha tem o objetivo de conscientizar a população quanto aos perigos das queimadas e suas consequências para a saúde e meio ambiente.

Em nota divulgada nesta quinta-feira, 24, a Energisa destaca que em relação a rede de energia elétrica os riscos das queimadas envolvem rompimento de cabo, acidentes com choques elétricos e curto-circuito.

“Por isso, por meio da unidade móvel Nossa Energia e Teatro Interativo, a Energisa levou a quatro escolas municipais de Campo Grande informações sobre os impactos à rede elétrica e dicas de uso consciente e racional de energia”, diz a nota.

Em Campo Grande, a unidade móvel da Energisa esteve na Escola Municipal Gonçalina Faustina de Oliveira, no bairro Tarumã; Escola Municipal Professora Adair de Oliveira, no Piratininga; Escola Doutor Eduardo Olímpio Machado e na Escola José Mauro Messias da Silva, nas Moreninhas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions