A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

14/12/2017 15:08

Concurso da melhor decoração natalina da Capital recebe inscrição até amanhã

Paulo Nonato de Souza
Morada dos Baís, centro cultural localizado no centro de Campo Grande (Foto: Arquivo)Morada dos Baís, centro cultural localizado no centro de Campo Grande (Foto: Arquivo)

Termina nesta sexta-feira (15) o prazo de inscrição no concurso da Prefeitura de Campo Grande, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que irá premiar a melhor decoração natalina residencial. O prêmio para a casa vencedora será de R$ 2 mil a ser pago no mês de fevereiro de 2018.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o objetivo do concurso é promover a tradição do Natal, o espírito natalino de fraternidade, respeito e de amor ao próximo, além de estimular a criatividade e enfeitar a cidade mais para as festividades natalinas.

Podem participar do concurso os proprietários, locatários de residências (casas ou prédios residenciais), localizados na cidade de Campo Grande e também nos distritos de Anhandui e Rochedinho que se inscreverem no período e condições previstas no regulamento.

O período de visitas para avaliações terá início no próximo domingo (17) e se estenderá até o dia 28 deste mês. Já o resultado das decorações selecionadas será publicado no dia 5 de janeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions