A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/07/2013 09:00

Condenada quadrilha presa com quase 1 tonelada de droga em Campo Grande

Nadyenka Castro
Quadrilha está presa desde setembro do ano passado. Quadrilha está presa desde setembro do ano passado.

A quadrilha presa pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) com 878,5 quilos de maconha em setembro do ano passado, em Campo Grande, foi condenada a 48 anos de prisão e mais pagamento de multa.

De acordo com decisão da juíza Kelly Gaspar Duarte Neves, em substituição na 4ª Vara Criminal, Kleyton de Souza Silva, Diego Coutinho Moreira, Denivaldo Coutinho Moreira, Jheniffer de Souza Aguirre e Jefferson Luiz Magalhães devem permanecer presos em regime fechado.

O bando adquiria o entorpecente em Bela Vista e levava para São Paulo. Entre os cinco presos, dois eram batedores que tinham em todos os veículos um avançado sistema de comunicação por rádio usando bluetooth, um sistema de transferência de dados sem fio.

A quadrilha foi presa após 40 dias de monitoramento e houve perseguição. Com os traficantes foram encontrados R$ 4 mil, celulares e aparelhos de GPS. A droga apreendida estava dividia em 778 tabletes.

Kleyton, apontado como o chefe do bando, foi condenado a 10 anos e nove meses de prisão; Jheniffer, Jefferson e Diego a nove anos e três meses e Denivaldo a 13 anos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions