ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Condenada quadrilha presa com quase 1 tonelada de droga em Campo Grande

Nadyenka Castro | 06/07/2013 09:00
Quadrilha está presa desde setembro do ano passado.
Quadrilha está presa desde setembro do ano passado.

A quadrilha presa pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) com 878,5 quilos de maconha em setembro do ano passado, em Campo Grande, foi condenada a 48 anos de prisão e mais pagamento de multa.

De acordo com decisão da juíza Kelly Gaspar Duarte Neves, em substituição na 4ª Vara Criminal, Kleyton de Souza Silva, Diego Coutinho Moreira, Denivaldo Coutinho Moreira, Jheniffer de Souza Aguirre e Jefferson Luiz Magalhães devem permanecer presos em regime fechado.

O bando adquiria o entorpecente em Bela Vista e levava para São Paulo. Entre os cinco presos, dois eram batedores que tinham em todos os veículos um avançado sistema de comunicação por rádio usando bluetooth, um sistema de transferência de dados sem fio.

A quadrilha foi presa após 40 dias de monitoramento e houve perseguição. Com os traficantes foram encontrados R$ 4 mil, celulares e aparelhos de GPS. A droga apreendida estava dividia em 778 tabletes.

Kleyton, apontado como o chefe do bando, foi condenado a 10 anos e nove meses de prisão; Jheniffer, Jefferson e Diego a nove anos e três meses e Denivaldo a 13 anos.

Nos siga no Google Notícias