ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Condutor abandona veículo, após motor pegar fogo no Nova Lima

Alan Diógenes | 05/08/2014 21:32
O motor do veículo ficou completamente destruído. (Foto: Marcos Ermínio)
O motor do veículo ficou completamente destruído. (Foto: Marcos Ermínio)

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado para combater o incêndio em um veículo, na tarde desta terça-feira (5), na rua Nefe Pael, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Populares apagaram o fogo antes da chegada dos militares e o condutor abandonou o veículo.

Conforme a secretaria Patricia Santos, de 24 anos, que mora na frente do local onde o veículo Fiat Elba, de cor cinza, pegou fogo, ela estava dentro de casa, quando tudo aconteceu. Sua prima que tinha acabado de sair para pegar um ônibus, retornou correndo falando que um carro estava pegando fogo na rua.

Nesse momento, Patricia correu com os filhos para longe do carro, com medo que o mesmo explodisse. Ela contou que os próprios vizinhos conseguiram conter o fogo com água de mangueira e com extintores. Duas viaturas dos bombeiros se deslocaram para o lugar, mas o fogo já tinha sido apagado.

A estudante Ketlen Cristina, 18, que também testemunhou o acidente, falou que estava sentada em frente de casa, quando viu a fumaça no céu. Quando ela viu os vizinhos gritando e correndo, ela também saiu correu temendo a explosão.

O veículo ficou com a parte frontal e o motor completamente destruído pelo fogo. O condutor o abandonou em uma rua de chão.

Nos siga no Google Notícias