A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/09/2014 16:36

Condutor esquece caçamba aberta, derruba 4 postes e interdita via

Edivaldo Bitencourt e Michel Faustino
Postes ficaram no meio da rua e obrigaram a interdição da Avenida Euler de Azevedo (Foto: Marcelo Calazans)Postes ficaram no meio da rua e obrigaram a interdição da Avenida Euler de Azevedo (Foto: Marcelo Calazans)

Um caminhão, que integra a equipe de trabalho nas obras de esgoto e pavimentação do Bairro Sírio Libanês, ficou com a caçamba aberta e derrubou quatro postes de energia elétrica por volta das 15h30 de hoje (3). O acidente não teve vítimas, mas interditou a Avenida Dom Antônio Barbosa, prolongamento da Euler de Azevedo, e deixou quatro bairros sem energia na saída para Rochedo.

Conforme o marceneiro Marcos Ajala, o caminhão despejou terra em uma obra de pavimentação da Prefeitura de Campo Grande. Em seguida, o condutor, que ainda não foi identificado, esqueceu de fechar a caçamba e saiu arrastando os fios de energia elétrica.

Quatro postes de energia elétrica foram derrubados. “Houve um estrondo, um barulhão, parecia que o transformador explodiu, mas eram os fios”, conta Ajala. Ele contou que a empresa e todo o bairro no Conjunto José Abrão ficou sem energia.

Os postes causaram a interdição total da avenida na altura do Tênis Clube. Segundo a Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), que está com equipes no local, quatro bairros - José Abrão, Sírio Libanês, Coophasul e Santa Luzia - estão sem energia elétrica.

Caminhão ficou com os fios enroscados e são retirados pelos funcionários da Enersul (Foto: Marcelo  Calazans)Caminhão ficou com os fios enroscados e são retirados pelos funcionários da Enersul (Foto: Marcelo Calazans)
Fios de energia e telefone também ficaram enroscados (Foto: Marcelo Calazans)Fios de energia e telefone também ficaram enroscados (Foto: Marcelo Calazans)
Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Como pode um motorista sair com a caçamba elevada, sendo que tem que ser observada no descarregamento. Um motorista desse deve perder a CNH por irresponsabilidade...se fosse um viaduto como um caso que ocorreu recentemente em São Paulo?
 
Luciano Silgueiro em 03/09/2014 23:45:11
Enquanto isso não for tipificado na lei, nao for qualificado adequadamente.. vamos estar vendo estes descuidados... desatentos... IRRESPONSÁVEIS fazendo estas barbaridades e ficando sem qualquer tipo de punição a não a própria população e as empresas que acabam tendo que arcar com o prejuízo ou com a perda de vidas e materiais causados por estes descuidados irresponsáveis.
 
Claudinei Correia da Cruz em 03/09/2014 21:09:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions