A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020

12/12/2019 22:42

Condutor que morreu ao bater de frente com carreta tinha 39 anos

Odair da Silva Viana, de 39 anos, seguia em direção às Moreninhas quando houve o acidente

Adriano Fernandes
Após a batida a carreta atravessou a pista e parou sobre o guard rail do outro lado da BR-163. (Foto: Adriano Fernandes) Após a batida a carreta atravessou a pista e parou sobre o guard rail do outro lado da BR-163. (Foto: Adriano Fernandes)

Foi identificado como Odair da Silva Viana, de 39 anos, o condutor que morreu na noite desta quinta-feira (12) ao bater o seu veículo VW Gol de frente com uma carreta, na BR-163, no anel viário de Campo Grande. A carreta era conduzida por um motorista, de 60 anos, que está internado na Santa Casa de Campo Grande.

Ele, a esposa, de 47 anos e os dois filhos, seguiam em direção a saída para Cuiabá. De acordo com a mulher, o condutor do Gol teria invadido a pista contrária. O acidente ocorreu pouco antes do viaduto que fica sobre a Avenida Ministro João Arinos.

Após a colisão, a carreta atravessou a pista e parou sobre o guard rail do outro lado da BR-163. O condutor do Gol morreu na hora e o veículo ficou completamente destruído. Já o motorista da carreta bateu o rosto no volante e foi levado consciente para o hospital. Sua esposa e filhos não tiveram ferimentos. Eles seguiam para Água Clara.

Além do Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal), agentes da CCR MSVia também estiveram no local, sinalizando a rodovia.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions