ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Condutor que morreu ao bater de frente com carreta tinha 39 anos

Odair da Silva Viana, de 39 anos, seguia em direção às Moreninhas quando houve o acidente

Adriano Fernandes | 12/12/2019 22:42
Após a batida a carreta atravessou a pista e parou sobre o guard rail do outro lado da BR-163. (Foto: Adriano Fernandes)
Após a batida a carreta atravessou a pista e parou sobre o guard rail do outro lado da BR-163. (Foto: Adriano Fernandes)

Foi identificado como Odair da Silva Viana, de 39 anos, o condutor que morreu na noite desta quinta-feira (12) ao bater o seu veículo VW Gol de frente com uma carreta, na BR-163, no anel viário de Campo Grande. A carreta era conduzida por um motorista, de 60 anos, que está internado na Santa Casa de Campo Grande.

Ele, a esposa, de 47 anos e os dois filhos, seguiam em direção a saída para Cuiabá. De acordo com a mulher, o condutor do Gol teria invadido a pista contrária. O acidente ocorreu pouco antes do viaduto que fica sobre a Avenida Ministro João Arinos.

Após a colisão, a carreta atravessou a pista e parou sobre o guard rail do outro lado da BR-163. O condutor do Gol morreu na hora e o veículo ficou completamente destruído. Já o motorista da carreta bateu o rosto no volante e foi levado consciente para o hospital. Sua esposa e filhos não tiveram ferimentos. Eles seguiam para Água Clara.

Além do Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal), agentes da CCR MSVia também estiveram no local, sinalizando a rodovia.

Nos siga no Google Notícias