A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/11/2014 15:31

Condutora não respeita parada obrigatória e colide com carro na Ernesto Geisel

Alan Diógenes e Filipe Prado
Veículos ficaram com as partes frontais destruídas. (Foto: Alcides Neto)Veículos ficaram com as partes frontais destruídas. (Foto: Alcides Neto)

Um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Thyrson de Almeida deixou duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (24). Os dois veículos envolvidos na colisão ficaram parcialmente destruídos.

Conforme testemunhas que presenciaram o acidente, a condutora de um veículo VW Gol, de cor branca, que seguia pela Rua Thyrson de Almeida, não respeitou a sinalização de parada obrigatória e acabou colidindo com um veículo Voyage, de cor cinza. O Gol foi para no meio de um matagal, enquanto o Voyage ficou atravessado na Ernesto Geisel.

A motorista Gleica Arruda, de 23 anos, que estava no Gol, sofreu um corte na testa, mas foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros em estado leve para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Guanandi. O condutor do Voyage também teve ferimentos e foi levado para a mesma unidade de saúde.

Populares disseram que o Gol estava em alta velocidade e chegaram a levantar a hipótese de que a condutora estaria bêbada, por que encontraram uma garrafa de bebida dentro de seu veículo. Mas, essa informação foi descartada pelos bombeiros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions