ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Confira trechos que vão ser interditados no sábado para festa dos 113 anos

Marta Ferreira | 23/08/2012 09:56

Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou hoje as interdições que serão feitas para os eventso do aniversário de Campo Grande, a partir do dia 25 de agosto, sábado.

Na avenida Afonso Pena, a interdição será por conta da corrida de pedester “Campo Grande 113 anos”, no trecho entre a Cidade do Natal e a rotatória da Entrada do Parque dos Poderes, no sentido Bairro/Centro e nas vias internas do Parque dos Poderes com acesso local para moradores das referidas rua A interdição vai das 14h às 18h.

A partir das 16h, a Marcha para Jesus vai determinar a interdição, a partir das 16h30, nos trechos por onde vai ocorrer o evento. A saída será da Praça do Rádio Clube, passando pela rua Barão do Rio Branco, rua 25 de Dezembro, avenida Afonso pena, rua 13 de maio e avenida Fernando Correa da Costa. Conforme a Agetran, as vias serão liberadas à medida em que a marcha for encerrando.

Foi informado ainda que a avenida Fernando Correa da Costa será interditada entre a Rua 14 de Julho e avenida Calógeras das 16hs até encerramento do evento, com previsão para as 22h

Ainda no sábado, a partir das 16 horas, haverá a interdição da avenida Afonso Pena, entre avenida Calógeras e rua 14 de Julho, no sentido centro/shopping para montagem do palanque, com liberação prevista para às 15 horas do dia 26 de agosto (opção avenida Calógeras/rua 7 de Setembro).

16 horas, interdição da faixa de estacionamento e 01 de rolamento da rua 14 de Julho entre a rua 15 de Novembro e rua Dom Aquino para montagem da arquibancada com previsão de liberação às 15h do dia 26 de Agosto.

Nos siga no Google Notícias