A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/07/2013 08:42

Confusão em hotel termina com três hóspedes agredidos na Capital

Aliny Mary Dias e Graziela Rezende

Três jovens procuraram a polícia na madrugada deste sábado (27), para denunciar uma confusão ocorrida no quarto de um hotel no bairro Amambaí, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o recepcionista do hotel abriu a porta do quarto para um homem que agrediu os três jovens.

Com idades entre 26 e 28 anos, os rapazes estavam hospedados no mesmo quarto do hotel Turi. Por volta das 4 horas deste sábado (27), um homem chegou ao hotel procurando os jovens.

O recepcionista levou o homem até o quarto que foi aberto pelos jovens. As vítimas disseram à polícia que o desconhecido começou a agredi-los. Os jovens tiveram ferimentos por todo o corpo e foram embora do hotel.

Os rapazes contaram à polícia que não conhecem o suspeito pelas agressões. O homem não foi encontrado e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



ah tá, e alguém acreditou nessa história né. Não conheciam o agressor? e o funcionário do hotel levou justamente no quarto deles? certamente o agressor deve ter falado ao funcionário que era amigo dos hóspedes, deve ter falado nome, alguma coisa que indicasse que os conhecia, e o funcionário deve ter acreditado e na inocência levou o cara até o quarto, achando ser amigo. Isso tá com cara que os hóspedes arrumaram confusão na rua, logo logo a polícia descobre a mentira.
 
Rafael Santos em 27/07/2013 11:10:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions