A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Julho de 2019

26/06/2019 13:41

Congresso de Direito Administrativo abre inscrição para apresentação de teses

A 33ª edição do evento acontece entre os dias 16 e 18 de outubro deste ano, em Campo Grande

Fernanda Palheta
Com o tema central “Desenvolvimento regional: por uma agenda propositiva e inclusiva”, o evento acontecerá no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo (Foto: Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul/Divulgação)Com o tema central “Desenvolvimento regional: por uma agenda propositiva e inclusiva”, o evento acontecerá no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo (Foto: Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul/Divulgação)

As inscrições para apresentação de teses e comunicados científicos no 33° Congresso Brasileiro de Direito Administrativo estão abertas e seguem até o dia 31 de agosto. O evento organizado pelo IBDA (Instituto Brasileiro de Direito Administrativo) e o Idams (Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul) reunirá em Campo Grande especialistas de renome de todo o país.

As teses e comunicados poderão ser apresentados um participante ou por dupla, sendo permitida apenas uma apresentação. De acordo com o regulamento, serão aceitos apenas trabalhos de acadêmicos e profissionais inscritos no Congresso.

Os selecionados se apresentarão ao público e perante a Comissão de Análise durante a programação do evento. As apresentações acontecerão em salas paralelas ao evento principal. O objetivo, conforme a organização do evento é promover a divulgação de trabalhos acadêmicos e profissionais de relevância social no contexto dos temas do Congresso.

 

Congresso - Com o tema central “Desenvolvimento regional: por uma agenda propositiva e inclusiva”, o evento acontece entre os dias 16 e 18 de outubro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Durante o Congresso estão previstos debates sobre poder da polícia administrativa, impactos da reforma trabalhista na administração, políticas urbanas, o impacto das novas tecnologias na administração pública e prevenção e combate à corrupção, entre outros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions