ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Congresso de Direito Administrativo abre inscrição para apresentação de teses

A 33ª edição do evento acontece entre os dias 16 e 18 de outubro deste ano, em Campo Grande

Fernanda Palheta | 26/06/2019 13:41
Com o tema central “Desenvolvimento regional: por uma agenda propositiva e inclusiva”, o evento acontecerá no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo (Foto: Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul/Divulgação)
Com o tema central “Desenvolvimento regional: por uma agenda propositiva e inclusiva”, o evento acontecerá no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo (Foto: Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul/Divulgação)

As inscrições para apresentação de teses e comunicados científicos no 33° Congresso Brasileiro de Direito Administrativo estão abertas e seguem até o dia 31 de agosto. O evento organizado pelo IBDA (Instituto Brasileiro de Direito Administrativo) e o Idams (Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul) reunirá em Campo Grande especialistas de renome de todo o país.

As teses e comunicados poderão ser apresentados um participante ou por dupla, sendo permitida apenas uma apresentação. De acordo com o regulamento, serão aceitos apenas trabalhos de acadêmicos e profissionais inscritos no Congresso.

Os selecionados se apresentarão ao público e perante a Comissão de Análise durante a programação do evento. As apresentações acontecerão em salas paralelas ao evento principal. O objetivo, conforme a organização do evento é promover a divulgação de trabalhos acadêmicos e profissionais de relevância social no contexto dos temas do Congresso.

Congresso - Com o tema central “Desenvolvimento regional: por uma agenda propositiva e inclusiva”, o evento acontece entre os dias 16 e 18 de outubro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Durante o Congresso estão previstos debates sobre poder da polícia administrativa, impactos da reforma trabalhista na administração, políticas urbanas, o impacto das novas tecnologias na administração pública e prevenção e combate à corrupção, entre outros.

Nos siga no Google Notícias