A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

27/02/2019 12:50

Palestra marca lançamento de Congresso de Direito Administrativo na Capital

O lançamento será marcado com a palestra “Os desafios de Controle em Parcerias na Saúde”

Guilherme Henri
Da esq. para dit. Fabrício Motta e João Paulo Lacerda (Foto: Thiago Mendes)Da esq. para dit. Fabrício Motta e João Paulo Lacerda (Foto: Thiago Mendes)

O IBDA (Instituto Brasileiro de Direito Administrativo), em parceria com o IDAMS (Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul) lançam oficialmente nesta quarta-feira (27) a 33ª edição do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo em Campo Grande. Gratuito, o evento será realizado às 19h, no plenário do Tribunal de Contas do Estado.

O congresso ocorre entre os dias 16 e 18 de outubro deste ano. O lançamento será marcado com a palestra “Os desafios de Controle em Parcerias na Saúde” ministrada pelo doutor em Direito do Estado Fernando Mânica.

Ao Campo Grande News, o presidente do IBDA Fabrício Motta e o presidente do instituto em MS João Paulo Lacerda, adiantaram que após o lançamento oficial, as inscrições para o congresso devem ser disponibilizadas nas próximas semanas.

Evento - O congresso será realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Serão aproximadamente 80 palestrantes com expectativa de mil congressistas de todo o Brasil, entre acadêmicos e professores de direito, advogados, promotores e juízes.

“As palestras vão trazer temáticas da atualidade como a Reforma da Previdência e Tributária. Outro diferencial será que neste ano também vamos promover a discussão e posterior encaminhamento de proposituras para tentar alterar e melhorar o legislativo”, explica Fabrício Motta.

Além disso, no evento deste ano será homenageado o professor de direito da PUC/SP e guru do direito administrativo brasileiro Celso Antônio Bandeira de Mello e o lançamento da segunda edição do livro “Parcerias com o terceiro setor”, coordenado Fabrício e os advogados Fernando Mânica e Rafael Arruda Oliveira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions