ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Palestra marca lançamento de Congresso de Direito Administrativo na Capital

O lançamento será marcado com a palestra “Os desafios de Controle em Parcerias na Saúde”

Guilherme Henri | 27/02/2019 12:50
Da esq. para dit. Fabrício Motta e João Paulo Lacerda (Foto: Thiago Mendes)
Da esq. para dit. Fabrício Motta e João Paulo Lacerda (Foto: Thiago Mendes)

O IBDA (Instituto Brasileiro de Direito Administrativo), em parceria com o IDAMS (Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul) lançam oficialmente nesta quarta-feira (27) a 33ª edição do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo em Campo Grande. Gratuito, o evento será realizado às 19h, no plenário do Tribunal de Contas do Estado.

O congresso ocorre entre os dias 16 e 18 de outubro deste ano. O lançamento será marcado com a palestra “Os desafios de Controle em Parcerias na Saúde” ministrada pelo doutor em Direito do Estado Fernando Mânica.

Ao Campo Grande News, o presidente do IBDA Fabrício Motta e o presidente do instituto em MS João Paulo Lacerda, adiantaram que após o lançamento oficial, as inscrições para o congresso devem ser disponibilizadas nas próximas semanas.

Evento - O congresso será realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Serão aproximadamente 80 palestrantes com expectativa de mil congressistas de todo o Brasil, entre acadêmicos e professores de direito, advogados, promotores e juízes.

“As palestras vão trazer temáticas da atualidade como a Reforma da Previdência e Tributária. Outro diferencial será que neste ano também vamos promover a discussão e posterior encaminhamento de proposituras para tentar alterar e melhorar o legislativo”, explica Fabrício Motta.

Além disso, no evento deste ano será homenageado o professor de direito da PUC/SP e guru do direito administrativo brasileiro Celso Antônio Bandeira de Mello e o lançamento da segunda edição do livro “Parcerias com o terceiro setor”, coordenado Fabrício e os advogados Fernando Mânica e Rafael Arruda Oliveira.

Nos siga no Google Notícias