ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Conselho de Meio Ambiente recebe candidaturas para eleição até sexta

Nyelder Rodrigues | 07/11/2017 23:55

O CMMA (Conselho Municipal de Meio Ambiente) recebe até sexta-feira (10) as inscrições para o processo de renovação do quadro de conselheiros representantes da sociedade civil, para o mandato 2018/2020.

A eleição acontecerá no dia 16 de novembro, às 9h, na sala de sessões plenárias Nilo Javari Baren, que fica anexa à sede da Planurb (Instituto Municipal De Planejamento Urbano).

Para efetivar a inscrição, as entidades e instituições candidatas devem possuir sede em Campo Grande, além de apresentar a ficha de inscrição preenchida, cópia do Estatuto Social ou Regimento (registrado em cartório), termo de eleição ou de posse, RG e CPF do dirigente ou do representante legal.

A documentação pode ser entre de segunda à sexta-feira na AAOC (Assessoria de Assistência aos Órgãos Colegiados), localizada na rua Hélio de Castro Maia, 279, Jardim Paulista, das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h30.

Berenice Maria Jacob Domingues, diretora presidente da Planurb, esclarece que o CMMA tem fundamental importância nas ações do planejamento ambiental do município de Campo Grande.

"As atividades desempenhadas pelo conselho têm a fundamental importância no acompanhamento e assessoramento no desenvolvimento de planos, programas e projetos, municipais e intermunicipais de conservação e defesa do meio ambiente", pontuou a diretora. Detalhes podem ser obtidos pelo telefone (67) 3314-5185 ou 3314-5192.

Nos siga no Google Notícias