A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/10/2015 22:14

Conselho de Segurança cobra reforço no policiamento na região do Bandeira

Flávio Paes/Alan Diogenes
Presidente do Conselho de Segurança, Emar Ferreira, convocou reunião (Foto:Gerson Walber)Presidente do Conselho de Segurança, Emar Ferreira, convocou reunião (Foto:Gerson Walber)


 Membros do Conselho de Segurança da Região Urbana do Bandeira, lideranças comunitárias, representantes dos comerciantes, se reuniram nesta quinta-feira à noite com representantes do Corpo de Bombeiros e do Gecam (Grupamento Especializado Com o Apoio de Motocicletas)  da  PM.

A reunião serviu para os representantes da comunidade reivindicarem reforço na segurança em alguns bairros onde tem aumentado a ocorrência de furtos e roubos.

Segundo o presidente do Conselho de Segurança, Emar Ferreira da Silva, 30 anos, é necessária a intensificação das rondas nos bairros Vilas Boas, Vila Carlota, Jardim Itamaracá e Rita Vieira, para inibir a ação dos marginais.

Com a mobilização da comunidade,que levantou R$ 32 mil para reformar a casa que abrigou por muito tem um posto da PM, desde agosto funciona no local uma Base do GECAM da Polícia Militar, na Rua Bom Pastor, com um efetivo de 25 policiais militares . A estrutura garante agilidade no atendimento das ocorrências.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


Caro conselheiro, enquanto você tira da boca de seus filhos para inaugurar esse posto policial, o Governo do Estado está contratando R$ 35.000.000,00 (milhões) em propaganda e publicidade para serem gastos em apenas 6 meses.
Sugiro que acorde e procure no site do portal de compras do governo, vai ver que não estou mentindo, quem sabe faça alguma coisa.
 
TOYOSHI SATO em 16/10/2015 20:31:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions