Consórcio Guaicurus abre pesquisa de satisfação para usuários e empresários
A verificação visa entender quais são as dificuldades e os impactos gerados pela pandemia da Covid-19
O Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte coletivo em Campo Grande, mantém até o próximo dia 15 de novembro uma pesquisa de satisfação para conhecer a avaliação da população em relação à prestação do serviço.
A pesquisa deve ser feita online, por computador ou celular acessando aqui e há três perfis de públicos para realizarem a avaliação: usuários que usam diariamente o serviço; pessoas que já usaram, mas atualmente não e empregadores que disponibilizam o vale para seus funcionários.
Segundo o consórcio, formado por Viação Cidade Morena, Viação São Francisco, Jaguar Transporte Urbano e Viação Campo Grande a intenção é “atender da melhor maneira todas as necessidades da população” e com isso, a pesquisa visa “entender quais são as dificuldades, considerando, principalmente, os impactos gerados pela pandemia da Covid-19”.
A pesquisa de satisfação chamada “Origem x Destino" é em parceria com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e a Prefeitura de Campo Grande e para participar é necessário ter em mãos, no caso de pessoa física, o número do CPF e número do cartão utilizado para o transporte.
Já as empresas, precisam do CNPJ e CEP do empreendimento. Ao todo são três questionários específicos para cada tipo de público. A participação do indivíduo só será computada após o cadastramento de um e-mail válido e a aceitação dos termos de Proteção de Dados Pessoais (Lei Federal n.º 13.709/18), ou seja, os dados pessoais não serão divulgados a terceiros.