ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Consultorias em finanças, mercado e vendas ajudam empresários de MS

Para estimular pequenos negócios neste momento da economia, Sebrae arca com metade dos custos das consultorias

Informe Publicitário | 21/08/2017 06:40
Consultorias em finanças, mercado e vendas ajudam empresários de MS

Neste momento de economia nacional retraída, analisar a empresa de forma detalhada, redefinir estratégias, eliminar custos desnecessários, inovar e buscar oportunidades em mercados ainda não explorados são soluções fundamentais, principalmente para micros e pequenas empresas.

Por isso, o Sebrae/MS, instituição de apoio e fomento aos pequenos negócios em Mato Grosso do Sul, oferece consultorias especializadas nas áreas de mercado, finanças, marketing e vendas; com diagnóstico preciso e sugestão de melhorias voltadas a resultados efetivos e práticos.

Para estimular os proprietários de micros e pequenas empresas do estado a buscarem soluções para os problemas enfrentados, o Sebrae está subsidiando 50% do valor de cada consultoria; ou seja, caso a empresa precise investir R$ 5 mil, a instituição pagará R$ 2,5 mil e o proprietário do negócio somente arcará com a outra metade.

A consultoria de acesso a mercado é otimizada, e, com duração de seis horas, traz conselhos para auxiliar no planejamento de estratégias comerciais e mercadológicas da empresa, a fim de aumentar as relações comerciais.

Já a consultoria de marketing prepara a empresa para oferecer produtos e serviços que atendam aos desejos do consumidor; escolher o preço certo para esses produtos e serviços; distribuí-los de forma eficiente e ágil; e estabelecer uma comunicação adequada com o público (propagandas na mídia, promoção em pontos de venda, sorteios, brindes, etc.).

Dentro desta área, é possível receber atendimento específico sobre projeto e elaboração de vitrine; registro de marca; e visual merchandising para o varejo.

E as consultorias em finanças levam até o empresário ferramentas modernas e informações para que seja possível controlar o dinheiro, fazendo um fluxo de caixa adequado; além de realizar um planejamento financeiro estratégico e investimentos corretos para crescer com qualidade e sustentabilidade.

As soluções especializadas neste campo compreendem: controle de estoque; controles financeiros; e formação de preços de venda.

Mais informações: 0800 570 0800 e www.ms.sebrae.com.br.

Nos siga no Google Notícias