ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Contador sai para trabalhar, desaparece e família faz buscas há mais de 24h

Último contato com a esposa foi por volta das 12h15 de terça-feira; morador do Bairro São Jorge da Lagoa, ele saiu de carro

Liniker Ribeiro | 25/03/2020 17:55
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Sem contato a mais de 24h, familiares e amigos buscam por informações sobre o paradeiro do contador Aparecido Ferreira da Silva, de 49 anos. Ele está desaparecido desde o fim da manhã de ontem (24) após sair de casa para trabalhar, na Vila Jacy, região sul de Campo Grande.

Conforme familiares, antes de visitar clientes, Ferreira, como é mais conhecido, teria ido até a casa de uma amiga da família, na Avenida Tiradentes, Bairro Taveirópolis, levar um botijão de gás. Ele, inclusive, instalou o equipamento e, depois de deixar o local, a última vez que manteve contato com a esposa foi por volta das 12h15, por mensagem.

“Ele tinha que ir à prefeitura, depois precisava visitar alguns clientes. Tentei ligar, achei que não pudesse atender porque estava ocupado”, afirma a esposa, Dina Mara da Cunha Ferreira, sobre uma ligação feita ainda no período da tarde de ontem para o celular do marido.

Familiares procuraram a delegacia para registrar boletim de ocorrência. Conforme o documento, ao sair de casa, Ferreira usava uniforme do escritório que trabalha, camiseta de cor vermelha, calça jeans e tênis. Ele deixou o local no veículo da família, modelo Chevrolet Celta, que também não foi localizado, até o momento.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro de Campo Grande. Quem tiver informações e puder ajudar a família pode entrar em contato pelo telefone 9.9111-1759.

Nos siga no Google Notícias