A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/11/2011 08:09

Continua foragido homem que matou ex-mulher a tiros no Alves Pereira

Francisco Júnior

A vítima foi morta com cinco tiros. Ela estava na companhia da irmã, que quase foi atingida por um disparo

Continua foragido Edigar Sales, 28 anos, suspeito de matar a ex-mulher a tiros por volta das 17 horas de ontem, no bairro Alves Pereira, em Campo Grande.

A vítima, Patrícia de Oliveira Andrade, 22 anos, foi morta com cinco tiros na rua Turena. Ela estava na companhia da irmã, Suzana da Silveira Andrade, 25 anos. As duas estavam em uma motocicleta.

Conforme apurado pelo Campo Grande News o ex-marido chegou em outra motocicleta e atirou no capacete de Suzana, que caiu e fingiu estar morta.Em seguida, fez os disparos contra Patrícia. Os tiros atingiram um dos braços, um dos seios e o pescoço.



Meu Deuz até quando a violência contra a mulher ficara assim impune, as pessoas tem que acreditar mais em Deuz, na familia, no respeito ao proximo: A vida vem sendo tratada como lixo, algo que discartamos quando achamos que não nos é mas necessario.... oque sera da nova geraçao que vem ai... Deuz tenha compaixão das nossas vidas!!
 
gizelle nascimento em 18/11/2011 11:21:14
O que é isso agóra?...... virou móda desfazer-se das esposas matando?e ainda querer matar a cunhada,paréce que é normal sair por ai atirando,esfaqueando,tomara que a policia encontre logo esse covarde e que ele pague pelo seu crime.
 
Lucas da Silva em 18/11/2011 10:26:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions