A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/01/2012 17:57

Contribuintes devem ficar atentos com entrega de carnês do IPTU

Fabiano Arruda

Os contribuintes de Campo Grande que não receberem por meio dos Correios o carnê do IPTU 2012 até a próxima quinta-feira devem entrar em contato com a prefeitura.

As informações podem ser obtidas pelo telefone 156. Caso a entrega não tenha sido feita, o mais provável é que haja incorreção no endereço de correspondência.

O contribuinte deve, a partir de então, atualizar seus dados com a prefeitura. Após o procedimento, o novo carnê chega dentro quatro dias.

Outra opção é imprimir por meio da internet no site http://www.capital.ms.gov.br/iptu2012 no link “Emissão de Guia”.

Pendência - Já os que possuem pendências de IPTU anos anteriores ainda podem ter desconto do tributo neste ano.

Basta se dirigir a Central de Atendimento, que fica na Rua Arthur Jorge (antiga Câmara Municipal), e equacionar a dívida até o dia 12 de fevereiro.

O contribuinte pode resolver as pendências por meio de parcelamento ou à vista e, partir disto, já pode ter 10% de desconto para pagamento parcelado ou 20% à vista no IPTU deste ano.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


A Prefeitura comemora número recorde de contribuintes no IPTU azul. Com o aumento que veio neste 2012 poderá não terá a mesma comemoração da próxima vez. Verbas federais melhorando a cidade, trazendo mais recursos com aumentos dos IPTUs e o povo a ver navios em empreendimentos dessa verba arrecadada. Se pelo menos pagasse melhor os funcionários públicos.
 
Ezio Jose em 15/01/2012 10:19:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions