A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/01/2012 16:09

Contribuintes em débito com o IPTU ainda podem ter desconto neste ano

Fabiano Arruda
Para ter direito ao desconto, contribuinte deve regularizar dívida até dia 12 de fevereiro. (Foto: Simão Nogueira)Para ter direito ao desconto, contribuinte deve regularizar dívida até dia 12 de fevereiro. (Foto: Simão Nogueira)

Os contribuintes de Campo Grande que possuem pendências de IPTU de anos anteriores ainda podem ter desconto do tributo neste ano.

Basta se dirigir a Central de Atendimento, que fica na Rua Arthur Jorge (antiga Câmara Municipal), e equacionar a dívida até o dia 12 de fevereiro.

O contribuinte pode resolver as pendências por meio de parcelamento ou à vista e, partir disto, já pode ter 10% de desconto para pagamento parcelado ou 20% à vista no tributo em 2012.

Segunda via - Já quem não recebeu por meio dos Correios o carnê do IPTU 2012 devem entrar em contato com a prefeitura.

As informações podem ser obtidas pelo telefone 156. Caso a entrega não tenha sido feita, o mais provável é que haja incorreção no endereço de correspondência.

O contribuinte deve, a partir de então, atualizar seus dados com a prefeitura. Após o procedimento, o novo carnê chega dentro quatro dias.

Outra opção é imprimir por meio da internet no site http://www.capital.ms.gov.br/iptu2012 no link “Emissão de Guia”.

Contribuinte que não recebeu carnê do IPTU deve procurar prefeitura
Os contribuintes de Campo Grande que não receberam por meio dos Correios o carnê do IPTU 2012 devem entrar em contato com a prefeitura.As informações...
Programa para renegociação de dívidas tem adesão de 75% na Capital
Mais de 48 mil contribuintes participaram do programa “Fique em Dia”Dos 65 mil contribuintes com dívidas ajuizadas de tributos municipais em 2011, 4...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions