ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Contribuintes em dia com o IPTU vão concorrer a 24 prêmios em três sorteios

Primeiro sorteio será realizado em 17 de junho de 2019 e cupom tem de ser depositados nas urnas da Prefeitura de Campo Grande

Mayara Bueno | 15/01/2019 08:45
Veículo Renault Kwid que foi sorteado em 2018, na Central do Cidadão. (Foto: Kleber Clajus/Arquivo).
Veículo Renault Kwid que foi sorteado em 2018, na Central do Cidadão. (Foto: Kleber Clajus/Arquivo).

Decreto publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (dia 15) informa os prêmios sorteados pelo programa IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e fixa em 17 de junho de 2019 a data do primeiro sorteio.

Em cada uma das três edições, serão sorteados 8 prêmios: um automóvel 0 km (o modelo ainda não foi definido); uma motocicleta 0 km; três televisões e três aparelhos de ar condicionado. O segundo sorteio ocorre em 15 de agosto e, o último, em 15 de outubro deste ano.

Os nomes serão sorteados “em local público”, segundo o decreto, “de preferência no ‘hall’ de entrada da Central de Atendimento ao Cidadão”. Nos últimos anos, os eventos ocorrem no prédio localizado na Rua Cândido Mariano, nº 2655, em frente à maternidade de mesmo nome.

Quem participa - Podem participar do programa, pessoas ou empresas que receberam o ITPU na cor azul, pagar à vista ou parcelado na data dos vencimentos e preencher o cupom, depositando nas urnas, localizadas no Paço Municipal, na Avenida Afonso Pena, nº 3297, ou na Central de Atendimento. 

Os que receberam o boleto na cor amarela podem participar, desde que regularizem a situação até um dia útil antes da data de realização do sorteio. Inclui os débitos de qualquer natureza, inscritos ou não em dívida ativa.

Segundo o decreto, o prazo de entrega dos prêmios aos contemplados será de, no máximo, 60 dias após a realização do sorteio. O dia, detalhes do horário e local que as premiações serão sorteadas serão divulgadas pela Prefeitura de Campo Grande dias antes. O

Clique aqui e confira a partir da página 2 a regulamentação do IPTU dá Prêmios.

Nos siga no Google Notícias