ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Contribuintes em dia com o IPTU vão concorrer a viagem para a Bahia

Prefeitura sorteará no total 25 prêmios; além da viagem para a Costa do Sauípe, estão na lista 3 carros, 3 motos, 9 TVs e 9 aparelhos de ar condicionado

Anahi Zurutuza | 11/12/2017 11:34
Imagem aérea da Costa do Sauípe (Foto: Página Costa do Sauípe no Facebook/Divulgação)
Imagem aérea da Costa do Sauípe (Foto: Página Costa do Sauípe no Facebook/Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande dará 25 presentes para os contribuintes em dia com o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) no próximo ano. O prêmio máximo é uma viagem de sete dias com tudo incluso e acompanhante para a Costa do Sauípe (BA).

Contribuintes também podem concorrer a três carros 0 km, três motocicletas, nove TVs e nove aparelhos de ar condicionado.

Os sorteios serão realizados no dia 15 de junho, 15 de agosto e 15 de outubro de 2018 e os prêmios serão entregues 60 dias após a divulgação do resultado.

Podem participar contribuintes que receberem a conta do IPTU/2018 na cor azul, pagar à vista ou parcelado na data de seus vencimentos e preencher corretamente o cupom, depositando-o nas urnas disponibilizadas pela prefeitura. Quem receber a conta do na cor amarela, indicando que tem algum débito a quitar com a prefeitura, precisa pagar o que deve até um dia até um dia útil antes da data da realização do sorteio.

O resultado final de cada sorteio será divulgado no Diogrande e no site da prefeitura, www.campogrande.ms.gov.br.

Costa do Sauípe - Sauípe é um distrito do município de Mata de São João, no litoral norte do estado da Bahia. O distrito é conhecido como um dos maiores complexos turísticos do Brasil por ser lotado de pousadas e resorts.

Nos siga no Google Notícias