ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Coordenador diz que aposta em transição tranquila, técnica e transparente

Luana Rodrigues, Leonardo Rocha e Anahi Zurutuza | 30/10/2016 20:53
Equipe de campanha comemora vitória no palanque ao lado de Marquinhos. (Foto: Alcides Neto)
Equipe de campanha comemora vitória no palanque ao lado de Marquinhos. (Foto: Alcides Neto)

O coordenador da campanha de Marquinhos Trad (PSD), prefeito eleito de Campo Grande, disse, ainda durante a comemoração no comitê, que aposta em uma transição tranquila, técnica e transparente na prefeitura.

Antonio Lacerda, que também é presidente do PSD, disse que a parceria fechada entre Marquinhos e o atual prefeito, Alcides Bernal (PP), neste segundo turno, deve garantir uma transição sossegada.

“Bernal já colocou todos os secretários à disposição para ajudar nesta transição e garantiu que a prefeitura ficará aberta para repasse de informações e dados importantes”, explica o coordenador.

Lacerda disse que irá participar da etapa de transição, mas somente com um “papel político”. Segundo ele, uma equipe técnica é que deve tratar das questões administrativas.

Quem também comentou a etapa de transição que se inicia a partir de agora foi o deputado estadual Lídio Lopes (PEN), marido da vice-prefeita eleita, Adriane Lopes.

Lídio falou sobre a possibilidade de a esposa assumir a Secretaria Municipal de Assistência Social, já que tem formação na área. “Ainda não há nada definido, até porque agora é o momento de organizar um bom time e construir uma equipe técnica”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias