A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/08/2013 16:32

Corpo de Bombeiros registra quase o dobro de incêndios neste domingo

Elverson Cardozo
Média de atendimento é de 5 a 10 ocorrências diárias. (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)Média de atendimento é de 5 a 10 ocorrências diárias. (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

O Corpo de Bombeiros atendeu, neste domingo (4), até agora, 17 ocorrências de incêndio em Campo Grande. É quase o dobro das chamadas rotineiras ao serviço de emergência.

As três mais significativas foram no período da manhã. Um dos registros foi em uma área localizada na Avenida Tamandaré, próxima da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

As chamas, se não tivessem sido controladas, poderiam ter atingido uma reserva ambiental. O outro foi em uma localidade, na MS-060, próximo ao frigorífico JBS.

O terceiro foi na rua Marques de Herval, perto de uma reserva do exército e do depósito de uma loja de eletrodomésticos. Os militares conseguiram extirpar o fogo, que se concentrava em uma área de 1 mil , com 100 litros de água e abafadores.

Segundo o Major Muniz, do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), os registros deste domingo representam um aumento significativo dos chamados.

Pelo menos nos plantões dele, de 12 horas, a média de 5 a 10 incêndios por dia.

Homem tem picape roubada em conveniência no Bairro Universitário
Homem de 27 anos teve a picape roubada em uma conveniência, por volta das 23h de ontem (14), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região su...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions