ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Corpo de jornalista só deve ser liberado para velório no fim da tarde

Paula Vitorino | 02/03/2013 13:12
Jornalista trabalhou na RIT, Record e TV Morena. (Foto: Arquivo pessoal)
Jornalista trabalhou na RIT, Record e TV Morena. (Foto: Arquivo pessoal)

O corpo do jornalista Rafael Cozer, que morreu nesta manhã em acidente na BR-163, só deve ser liberado para velório no fim da tarde deste sábado (02). De acordo com a funerária de São Gabriel do Oeste, o corpo foi levado para a cidade para aguardar autorização da Polícia Civil e seguir para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, a cidade mais próxima que possui o órgão.

Após o trabalho de perícia, o corpo será liberado para o velório, que irá acontecer em São Gabriel do Oeste, onde moram seus familiares. A previsão é de que o jornalista seja velado no final da tarde de hoje, a partir das 18h.

O enterro deve acontecer no domingo (03), na mesma cidade. O horário ainda não foi definido, segundo a funerária.

Rafael nasceu em São Lourenço D'Oeste, em Santa Catarina, e tinha 27 anos. Ele foi repórter da RIT (Rede Internacional de Televisão), da TV Record MS e atualmente trabalha na TV Morena, em Corumbá.

Ele estava de folga neste fim de semana e, nesta manhã, viajou para visitar sua família em São Gabriel do Oeste. Quando estava a 15 km da cidade, o jornalista invadiu a pista contrária e bateu em carreta, na BR-163.

O jornalista morreu na hora e ficou preso nas ferragens do carro Corsa que dirigia. A pista ficou interdita por cerca de 4 horas por conta do vazamento do óleo vegetal que a carreta transportava.

Nos siga no Google Notícias