A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

08/08/2017 12:06

Corpo de jovem assassinado no Itamaracá deve ser liberado ainda hoje

Elizeu foi morto no sábado com dois tiros enquanto estava na frente da casa de um amigo; Demanda do Imol e a complexidade do caso teriam atrasado enterro

Yarima Mecchi
Elizeu Cordeiro Neto. (Foto: Arquivo Pessoal)Elizeu Cordeiro Neto. (Foto: Arquivo Pessoal)

O corpo de Elizeu Cordeiro Neto, de 19 anos, que está há três dias no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) deve ser liberado ainda nesta terça-feira (8), segundo a Sejusp (Secretaria Municipal de Justiça e Segurança Pública).

A secretaria negou a informação passada por familiares do jovem que o aparelho de raio-x estaria quebrado e atrasando a liberação do corpo. Segundo a Sejusp, a demanda do Imol e a complexidade do caso atrasou a liberação de Elizeu. O jovem foi assassinado no Jardim Itamaracá no sábado (5) com dois tiros, enquanto estava na frente da casa de um amigo.

Nesta terça-feira familiares procuraram o Campo Grande News e informaram que ainda estão aguardando para enterrar o jovem. Eles afirmaram que nem mesmo atestado de óbito também não foi liberado.

Ainda de acordo com a secretaria, o atestado de óbito deve ser liberado junto com o corpo de Elizeu.

Caso - Elizeu Cordeiro Neto, 19, foi assassinado a tiros, por volta das 11h45 deste sábado (05), na Rua Rômulo Cappi, no Itamaracá, em Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, o irmão da vítima informou que os disparos foram efetuados por ocupantes de um veículo Saveiro. Elizeu estava na frente da casa de um amigo.

O rapaz foi socorrido pelo irmão até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, mas não resistiu. A médica que atendeu a vítima disse que pelo menos dois disparos acertaram Elizeu.

Rapaz que matou jovem a tiros no sábado se apresenta à Polícia Civil
O autor da morte de Elizeu Cordeiro Neto, de 19 anos, se apresentou à Polícia Civil e entregou a arma usada no crime, ocorrido no sábado (5), na rua ...
Alunos de escola estadual plantarão 50 mudas de Ipês nesta quinta-feira
Comemorado nesta quinta-feira (21), o Dia da Árvore será marcado pelo plantio de 50 mudas de Ipês por cerca de 200 alunos da Escola Estadual, no Conj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions