A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/03/2014 21:18

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em decomposição

Alan Diógenes

O corpo de um jovem de 24 anos foi encontrado em estado de decomposição, por volta das 18h05 desta quarta-feira, no Jardim Belo Horizonte, em Campo Grande. A vítima estava desaparecida há dois dias e o primo encontrou o corpo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o primo de Bruno Panizzon Alvez, estava a sua procura havia dois dias, quando decidiu ir até a residência na rua José Rosa, 302. Ele pulou o muro e logo sentiu o forte cheiro que vinha do interior da casa. Desconfiado do que poderia ter acontecido, ele rapidamente acionou os bombeiros.

Quando os militares chegaram ao local encontraram o corpo de Bruno no chão. A casa estava toda bagunçada e a televisão ligada.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, populares afirmaram que o jovem era usuário de drogas e poderia ter morrido de overdose. A perícia esteve no local apurando as causas da morte, mas ainda não foi divulgado o que aconteceu com Bruno.

Laudo conclui que corpo encontrado no Nova Lima é de professora desaparecida
Laudo concluído pelo Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) no final da noite de hoje (4) constatou que o corpo encontrado no Bairro Nova Lima,...
Polícia investiga se corpo encontrado no Inferninho é de PM desaparecido
A Polícia investiga se o corpo encontrado no Inferninho no sábado (9) é de um policial militar que estava desaparecido há 30 dias. O delegado respons...


Sou Amigo do Bruno, ele trabalhava comigo... Ele era uma pessoa gentil e responsavel, com uma bondade infinita... ajudava a todos mesmo aos que ele nao conhecia... Ele nao foi encontrado no chao como diz a materia, ele estava deitado de bruço em sua cama, sua casa nao estava toda bagunçada, estava normal... Bruno teve morte subta causada por aneurisma cerebral... Nao era um drogado... Era um jovem falante, alegre, inteligente... Que tragicamente morreu dormindo... Uma fatalidade... Jamais me esquecerei dele...
 
Claudio jose santos em 20/03/2014 11:28:29
ESQUISITO, O PRIMO TAVA PROCURANDO ELE HÁ DOIS DIAS, ENTÃO DE REPENTE ELE LEMBROU QUE AINDA NÃO TINHA PROCURADO NA CASA DA VÍTIMA? ACHO QUE SERIA O PRIMEIRO LUGAR A SE PROCURAR. SE A PESSOA ESTAVA SUMIDA HÁ DOIS DIAS E NA VERDADE ELA ESTAVA NA PROPRIA CASA MORTA, ELA NÃO ESTAVA SUMIDA, ESTAVA EM CASA.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 20/03/2014 09:12:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions