A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

13/11/2013 17:35

Polícia investiga se corpo encontrado no Inferninho é de PM desaparecido

Zana Zaidan

A Polícia investiga se o corpo encontrado no Inferninho no sábado (9) é de um policial militar que estava desaparecido há 30 dias.

O delegado responsável pelo caso, Edílson dos Santos Silva, titular da Delegacia Especializada em Homícidos, afirma que uma testemunha ouvida hoje disse em depoimento ter reconhecido a vítima, que seria um PM aposentado de 53 anos.

Silva não confirma que o corpo seja de um militar, porque ainda não foi comparado o laudo necroscópico com a identificação do PM que desapareceu.

O inquérito segue em segredo de Justiça, para não prejudicar o trabalho da Polícia. 

Caso - O corpo foi encontrado por banhistas na cachoeira do Inferninho, com várias fraturas e o crânio esmagado, além de uma perfuração na cabeça, provocada por tiro.

O corpo da vítima foi jogado de uma altura de aproximadamente 10 metros, permaneceu no local por cerca de três dias e foi resgatado no domingo de manhã.

Banhistas encontram corpo no “Inferninho”
Banhistas encontraram, por volta das 17h40 deste sábado (10), o corpo de um homem, a cerca de 200 metros da cachoeira do Inferninho, na saída para Ro...
STF julga medida sobre trabalho artístico de criança e adolescente
O Supremo Tribunal Federal (STF) retoma hoje (26) o julgamento de medida cautelar sobre trabalho artístico para crianças e adolescentes, autorizando ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions