ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Corpo de jovem executado com seis tiros continua sem identificação no IML

Aliny Mary Dias | 13/02/2014 15:30
Corpo segue no IML ainda sem identificação (Foto: Marcos Ermínio)
Corpo segue no IML ainda sem identificação (Foto: Marcos Ermínio)

Segue sem identificação o corpo do jovem de aproximadamente 25 anos encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13), no Parque dos Poderes em Campo Grande. A suspeita da Polícia Civil é que a vítima tenha sido espancada e executada com seis tiros.

De acordo com o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), o corpo já passou por exame necroscópico, mas segue sem identificação.

O caso está sendo apurado pela 3ª delegacia de polícia da Capital e o delegado titular Dimitri Palermo disse que o caso está sendo investigado pelo delegado Fábio Sampaio, a reportagem tentou contato com Sampaio, mas as ligações não foram atendidas.

Executado - Por volta das 7h20, assim que policiais chegaram ao local, constataram que ele tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo, com as escritas “vida louca”, “amor só de mãe” e ainda o desenho de um palhaço com uma arma, que significa a morte de policiais.

Os policiais acreditam que o jovem tem antecedentes criminais. Com a chegada da perícia, segundo o delegado Geraldo Marin Barbosa, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Centro, foi constatado qu ele foi executado com três tiros na cabeça, dois nas costas e um nos braços.

Eles ainda comentaram que o crime possivelmente ocorreu entre a meia-noite e às 2h da madrugada de hoje. A avaliação pericial inicial aponta que ele também foi agredido antes dos tiros. Dois projéteis de revólver calibre 38 foram encontrados no local.

Nos siga no Google Notícias