A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/02/2014 15:30

Corpo de jovem executado com seis tiros continua sem identificação no IML

Aliny Mary Dias
Corpo segue no IML ainda sem identificação (Foto: Marcos Ermínio)Corpo segue no IML ainda sem identificação (Foto: Marcos Ermínio)

Segue sem identificação o corpo do jovem de aproximadamente 25 anos encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13), no Parque dos Poderes em Campo Grande. A suspeita da Polícia Civil é que a vítima tenha sido espancada e executada com seis tiros.

De acordo com o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), o corpo já passou por exame necroscópico, mas segue sem identificação.

O caso está sendo apurado pela 3ª delegacia de polícia da Capital e o delegado titular Dimitri Palermo disse que o caso está sendo investigado pelo delegado Fábio Sampaio, a reportagem tentou contato com Sampaio, mas as ligações não foram atendidas.

Executado - Por volta das 7h20, assim que policiais chegaram ao local, constataram que ele tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo, com as escritas “vida louca”, “amor só de mãe” e ainda o desenho de um palhaço com uma arma, que significa a morte de policiais.

Os policiais acreditam que o jovem tem antecedentes criminais. Com a chegada da perícia, segundo o delegado Geraldo Marin Barbosa, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Centro, foi constatado qu ele foi executado com três tiros na cabeça, dois nas costas e um nos braços.

Eles ainda comentaram que o crime possivelmente ocorreu entre a meia-noite e às 2h da madrugada de hoje. A avaliação pericial inicial aponta que ele também foi agredido antes dos tiros. Dois projéteis de revólver calibre 38 foram encontrados no local.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions