A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/12/2015 12:45

Corpo de líder de bairro é encontrado em estado de decomposição

Renata Volpe Haddad e Mariana Rodrigues
Corpo foi encontrado nesta manhã por vizinhos. Caixão é carregado pelos familiares de Fábio e por funcionários da funerária. (Foto: Marcos Ermínio)Corpo foi encontrado nesta manhã por vizinhos. Caixão é carregado pelos familiares de Fábio e por funcionários da funerária. (Foto: Marcos Ermínio)

O corpo de Fábio de Almeida Guadalupe, 38, foi encontrado na manhã deste sábado (5) em estado avançado de decomposição. O homem que morava sozinho na Vila Oeste e era presidente do bairro, não era visto pela vizinhança há três dias.

Segundo informações da vizinha que se identificou apenas como Luzia, a casa localizada na rua Rialma é de parentes de Fábio e ele sempre morou no local, desde criança.

A vizinha conta que após um acidente ocorrido em 2012, Fábio tinha convulsões frequentes e precisava tomar remédio controlado. A última vez que ela o viu, foi na quinta-feira e ontem (4) após a chuva, desconfiou que algo havia acontecido com Fábio, pois a porta estava aberta e as luzes apagadas.

Hoje pela manhã, Luzia pediu ao marido para pular o muro e verificar se estava tudo bem. O marido então ao entrar no terreno, pela porta viu que o corpo de Fábio estava em cima da cama. O cheiro no local está muito forte.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de morte natural, mas apenas a perícia pode confirmar.

De acordo com o irmão de Fábio, Leonidas José de Souza Junior, o presidente do bairro era muito ativo, sempre jogava bola e fazia exercícios. "Ele começou a ter convulsão depois de cair de um caminhão de mudança e bater a cabeça, mas ele era afastado da família", conta.

Fábio não tinha esposa e nem filhos. Segundo o delegado João Eduardo Davanço, não há lesões no corpo de Fábio, o caso será registrado como morte a esclarecer e só após o IMOL liberar o corpo, é que a polícia vai concluir a causa da morte.

Corpo de homem encontrado atrás da rodoviária é identificado
O NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) da Delegacia de Polícia de Aquidauana, a 130 km de Campo Grande, identificou homem encontra...
Amigos encontram corpo de mulher em avançado estado de decomposição
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 58 anos, na Rua Jacutinga, no Bairro Morada Verde, em Campo Grande. A vítima foi encontrada de bru...
Vizinho encontra corpo de idoso em estado de decomposição há 4 dias
O corpo de um idoso de 76 anos, que morava sozinho, foi encontrado na noite de ontem (31), no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, a 419 quilômetros d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions