A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/01/2016 07:40

Corpo de mulher encontrada em cachoeira tinha marcas de tiros

Viviane Oliveira
Bombeiros fizeram buscas na parte da manhã na região do Inferninho, porém o corpo foi encontrado no local conhecido como Céuzinho, em área de difícil acesso. (Foto: Fernando Antunes).
Bombeiros fizeram buscas na parte da manhã na região do Inferninho, porém o corpo foi encontrado no local conhecido como Céuzinho, em área de difícil acesso. (Foto: Fernando Antunes).

A mulher encontrada morta na cachoeira conhecida com Céuzinho, vizinha do Inferninho, na saída para Rochedo, a 800 metros da MS-080, em Campo Grande, foi identificada como Jeniffer Nayara Guilhermete de Moraes, 22 anos. O corpo foi localizado no começo da noite de ontem (16) e tinha marcas de tiros, um no rosto e outro no abdômen.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada na parte da manhã, mas a referência era o Inferninho e nada foi encontrado no local. No período da tarde, os bombeiros foram acionados novamente, fizeram buscas e conseguiram encontrar o corpo na água em uma área de difícil acesso.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiro, a perícia da Polícia Civil acredita que a mulher foi morta de sexta para sábado ou na manhã de ontem. A mulher estava vestida com uma calça, blusa e descalça. Um chinelo foi encontrado, próximo ao corpo da vítima. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Ontem, outra ocorrência no mesmo local mobilizou equipe do Corpo de Bombeiros. Uma paciente psiquiátrica estava escondida na mata e agitada, mas foi contida pelos militares e levada à uma unidade de saúde.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions