ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Corpos são encontrados carbonizados dentro de carro

Tudo foi destruído pelo fogo e vítimas ainda não foram identificadas

Dayene Paz | 24/07/2023 06:47
Carro incendiado, onde vítimas foram localizadas. (Foto: Direto das Ruas)
Carro incendiado, onde vítimas foram localizadas. (Foto: Direto das Ruas)

Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro Ford Fiesta, na madrugada desta segunda-feira (24), no Bairro Nova Campo Grande, na Capital. Não foi possível a identificação das vítimas, porque tudo foi destruído pelo fogo.

O Fiesta estava na Avenida Wilsom Paes de Barros, que tem continuação com a Avenida General Carlos Alberto de Lima, no Bairro São Conrado, passando pelos fundos do aeroporto e ligando os bairros. A região é conhecida como um trilheiro e até local de desova.

Segundo o delegado Pablo Ricardo Campos dos Reis, que atendeu o local de ocorrência, testemunhas perceberam chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros. Contudo, o fogo já havia tomado o veículo.

Marcas nesta manhã onde carro foi achado em chamas. (Foto: Henrique Kawaminami)
Marcas nesta manhã onde carro foi achado em chamas. (Foto: Henrique Kawaminami)

Após as chamas serem combatidas, um corpo foi encontrado no banco do passageiro. As equipes policiais foram acionadas e então localizaram mais um cadáver, dentro do porta-malas do carro.

Pablo destaca que não foi possível identificar qualquer pertence ou documento na área, nem saber o sexo das vítimas. A polícia trata o caso como morte a esclarecer. "Não foi possível identificar se trata de crime ou suicídio, por isso o caso foi registrado como morte a esclarecer", pontua Reis.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias