A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/12/2014 16:29

Córrego Segredo também transborda e interdita Avenida Ernesto Geisel

Edivaldo Bitencourt
Córrego transformou rotatória em um grande mar na tarde de hoje (Foto: Luiz Henrique Leme)Córrego transformou rotatória em um grande mar na tarde de hoje (Foto: Luiz Henrique Leme)

Os alagamentos atingem vários bairros de Campo Grande e mais um córrego transbordou, há pouco, e interditou totalmente a Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Monte Castelo. Um carro foi arrastado pela enxurrada e caso mobiliza o Corpo de Bombeiros.

A chuva forte, que soma 60 milímetros na região dos bairros São Francisco e Monte Castelo, causou o transbordamento do Córrego Segredo. Segundo o alinhador de uma empresa de pneus, Luiz Henrique Pereira Leme, 25 anos, contou que o córrego subiu e transformou a Avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a Avenida Euller de Azevedo, em um grande rio.

“Tá chegando na empresa”, contou ele, que estava fechando o local por causa do avanço do córrego.
A chuva também é forte na região do Bairro Marcos Roberto, onde atinge 40,7 mm. O Rio Anhanduí chegou a 2,56 metros.

O primeiro córrego a transbordar foi o Imbirussu, no Jardim Aeroporto, onde interditou totalmente a Avenida Capibaribe.
A chuva forte também atinge os bairros da região Oeste, onde atinge 55,5 milímetros. No Jardim Cabreúva, segundo a prefeitura, já foram 41,2 mm de água.

A Defesa Civil está com equipes em vários locais. Também há equipes dos bombeiros para socorrer famílias que tiveram as casas alagadas pela água nos bairros Coophatrabalho e São Francisco.

Um veículo foi arrastado pela água na Rua Theodomiro Serra, próximo da Avenida Mascarenhas de Morais.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions