A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/11/2012 12:48

Corte de árvore para dar visibilidade a painel eletrônico gera polêmica

Elverson Cardozo
Equipamento, segundo internauta, foi instalado no cruzamento da avenida Mato Grosso com a Via Parque. (Foto: Reprodução/Internet)Equipamento, segundo internauta, foi instalado no cruzamento da avenida Mato Grosso com a Via Parque. (Foto: Reprodução/Internet)

O corte dos galhos de um ipê para dar visibilidade a um painel eletrônico de publicidade tem gerado polêmica nas redes sociais.

O equipamento está instalado no cruzamento da avenida Mato Grosso com a Via Parque, na região do bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Do usuário que postou a foto original – Luca Maribondo -, o registro já teve mais de 20 compartilhamentos, gerando críticas e questionamentos sobre a responsabilidade da empresa que instalou o sistema de propaganda e a fiscalização do poder público.

“... Se eu fosse você não compraria das empresas que anunciarem ali”, sugere o internauta, na parte final da mensagem que denuncia a situação.

Pela imagem, não é possível identificar qual a empresa responsável pelo trabalho.



Alguém precisa tomar providência, ninguém aguenta esses painéis na rua, é uma poluição visual, outro painel é o que fica na Mato Grosso com a Ceará, você não aguenta parar no sinal.
 
Charles L. Sperandio em 22/11/2012 16:42:04
VIXiiii .... picotaram a arvoré somente por conta deste painel ? afff povo sem noção mesmo !? esse painel esta devidamente autorizado ? ele além de ser uma poluição visual ainda ofusca a visão de quem segue pela via park no sentido soter / mato grosso, pois a luminosidade dele é muito forte e atéé atrapalha !?! é mais forte até que um farol de carro !?

 
leandro de sousa caetano de melo em 22/11/2012 15:26:54
É um absurdo. Na minha casa tem um pé de cedro que deve estar com mais de dez metros de altura, volta e meia cai uns galhos podres, minha mãe morre de medo qdo. tem ventania. Agora lhe pergunto: será que a PMCG vai liberar a poda por questão de segurança?? Isto se chama ILUSÃO. Mas pros bam bam eles vão lá e cortam sem dó nem piedade. Temos que boicotar estas empresas mesmos.
 
Valinda F Lima em 22/11/2012 15:03:31
Conheço várias pessoas que foram multadas por terem podado árvores em suas calçadas, o que acho correto uma vez que existe um órgão da PMCG para tal serviço, mas só são multados os pobres cidadãos. Tenho um pedido de poda na PMCG desde 2005 e até agora nada.
 
João Crisóstomo em 22/11/2012 14:11:26
ESTA EMPRESA DESSES PAINEIS DE LED ESTA SE ACHANDO A DONA DE CAMPO GRANDE, AGORA VAI DESTRUIR A NATUREZA, PRINCIPALMENTE UM IPÊ QUE É UM DOS MAIORES REPRESENTANTES DE NOSSA CAMPO GRANDE E DO ESTADO DE MS.
 
IVONE MATOS em 22/11/2012 13:37:49
Como eu digo, estão cortando árvores a rolé em Campo Grande, depois não se sabe por que tá tão quente!
 
Oswaldo Ferreira em 22/11/2012 13:28:46
é isso mesmo vamos apoiar a causa, porque quantas pessoas correm riscos em suas casas por causa de arvores que podem cair a qualquer momento, mas nunca se consegue podar ou retirar, mas o hotel conseguiu retirar alguns dias atras um ype, e agora vem uma empresa para poluir visualmente a região e picota outro ype, acho que para cada arvore que precisa ser cortada, tem que se plantar no minimo 10 outras.
 
LUIS TOCANTINS em 22/11/2012 13:21:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions