ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Cozinheira atingida por coluna de concreto morre após parada cardíaca

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 17/03/2017 09:01
Cozinheira atingida por coluna de concreto morre após parada cardíaca
Pilastra que atingiu a cozinha na manhã de hoje (Foto: Kisie Aionã)
Cozinheira atingida por coluna de concreto morre após parada cardíaca
Mulher morreu dentro da viatura do bombeiro (Foto: Kisie Aionã)

Morreu ainda dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros, a cozinheira Selma Bakargi Santos, 61 anos, que foi atingida por uma coluna de concreto no fundo da casa onde morava.

O caso aconteceu por volta das 8h30 da manhã desta sexta-feira (17), na Avenida das Bandeiras com a Rua Sol Nascente, no Jardim Jóquei Club, em Campo Grande.

A advogada Laura Ester Dantas Lopes, 30 anos, filha da vítima, contou que a mãe balançava na rede, que era sustentada pela pilastra encoberta por galhos de maracujá, quando o acidente aconteceu. “Minha filha de 6 anos viu tudo. Escutei ela gritando e ao sair para ver o que havia acontecido, encontrei minha mãe desacordada embaixo dos escombros”, conta.

Segundo Laura, Selma tinha hipertensão, estava afastada do emprego e recebia auxílio-doença. A mulher sofreu parada cardiorrespiratória. Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e militares dos bombeiros tentaram reanimar a vítima por 45 minutos, mas sem sucesso.

No momento do acidente, a cozinheira usava um colar cervical. “Ela estava com o pescoço machucado, porque há 1 mês foi agredida por bandidos durante roubo, caiu ao chão e sofreu uma lesão”, lamenta a filha.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde será feito exames para determinar a causa da morte. Laura acredita que o peso da planta pode ter contribuído para a queda da estrutura. Veja as fotos. 

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias