A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/01/2014 17:08

Cratera da Zahran continua aberta mais de 20 horas após chuva

Aliny Mary Dias e Mariana Lopes
Parte da via continua interditada na Zahran (Foto: Cleber Gellio)Parte da via continua interditada na Zahran (Foto: Cleber Gellio)

Praticamente 20 horas depois de ser aberta pelas chuvas, a cratera da Avenida Eduardo Elias Zahran ainda não foi totalmente fechada pela Prefeitura no fim da tarde desta quinta-feira (9).

A situação encontrada na tarde de hoje é a mesma do início da manhã. Apenas uma porção de terra foi jogada no buraco que consumiu parte da calçada e do asfalto da avenida. Uma faixa da via permanece interditada.

O trecho continua interditado com cones e fitas zebradas. A parte da calçada danificada ainda está funda e nem a terra foi colocada. A reportagem do Campo Grande News esteve no local há pouco e nenhuma equipe de manutenção foi encontrada na região.

Chuvas - A parte da via cedeu próximo à calçada do prédio da TV Record, durante as fortes chuvas na Capital, mas não causou acidentes. O Batalhão de Trânsito está no local e chegou a interditar parte da avenida, entre a rua Professor Xandinho e o Terminal Hercules Maymone, no início da rua Joaquim Murtinho.

O trecho foi liberado parcialmente, com sinalização apenas próximo do buraco, mas que não impede a passagem de veículos.

A parte afetada é no sentido de quem vai para a rua Joaquim Murtinho. Os motoristas estão sendo orientados a desviarem, virando a direita na rua Professor Xandinho.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


Não adianta chegar e fechar somente. Tem é que ser realizado o correto diagnóstico. Se ficar tapando o sol com a peneira, vai ocorrer o mesmo da Spipe Calarge, próximo ao Rádio Clube Campo...
 
Filipe Alberto em 10/01/2014 00:25:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions