A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/12/2012 10:09

Criança de 1 ano é ameaçada com faca no pescoço durante assalto

Nyelder Rodrigues

Um casal foi roubado por quatro assaltantes no Jardim São Bento, em Campo Grande, na noite de sábado (29). Durante a ação, os assaltantes colocaram uma faca no pescoço de um dos filhos, que tem apenas 1 ano.

Por volta das 22h30, o marido aguardava a mulher em frente de casa, dentro do carro com os quatro filhos, quando os  assaltantes chegaram em um Gol, cor preta.

Eles desceram do carro e anunciaram o assalto, dizendo que iriam roubar uma casa próxima, mas que antes iriam assaltar a vítima.

Com uma pistola, os assaltantes pediram dinheiro. “Anda logo. Nunca vi sair de carro sem ter dinheiro”, disse um deles. Depois, outro ladrão disse “pega a menina aí. Faz o seguinte, coloca a faca no pescoço dela que o dinheiro aparece”, se referindo à filha de 1 ano da vítima.

A criança começou a chorar, e a vítima foi retirada do veículo e vários pertences deles foram levados, entre eles a aliança, celular, dinheiro, furadeira, máquina policorte e a bolsa da mulher.

Em seguida, os quatro elementos devolveram a criança e ameaçaram a vítima. “Não desce do carro, se não eu volto e mato todo mundo”, afirmou um deles. O caso foi registrado pelas vítimas na Depac Piratininga, e será investigado pela polícia.

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


Achei super correta atitulde dos policiais chega de impunidade eles fazem servico prendem bandidos e justica Solta entao ta certinho vamos eliminar mal pela raiz ,,, reagiu tem matar mesmo ,,, assim talves diminui tanta bandidagem nossa cidade
,,,concordo com marcos figueredo tem dar basta chega tanta bandido cruel que vive tirando paz da populacao,,,
 
Rosilene carvalho em 31/12/2012 00:26:16
Marcos Figueiredo é por que essa pessoa ainda não foi roubada ou coisa pior o dia que for a primeira coisa que ele vai querer é a PM do lado dele com certeza! coitadinho do ladrão que morreu né, quem sabe não tem uma meia dúzia pra ele levar pra casa.
 
sandra lima em 30/12/2012 22:34:17
Meu Deus!!! Imagino o que esse pai deve ter sentido pois sou mãe e meu filho tem 1ano e 4 meses... Vc fez a coisa certa, entregou td o que podia. Infelizmente estamos na mira desses elementos, pagamos nossos impostos, por sinal muito alto e temos que lidar com esses marginais soltos por aí.
 
Andréia Silva em 30/12/2012 19:57:18
é sempre assim, quando a Policia age com mais rigor porque estão correndo risco vida também, sempre tem um que filma, critica, denucia, amanhã nem sabe ele que pode ser uma vítima ou familiares desses marginais, toda vez que trocam tiros com a policia sempre é menos um para encher nossos presidios só assim para diminuir a marginalida porque se dempender de nossa leis, estamos fritos.
 
hilibio cunha em 30/12/2012 18:20:27
Soltaram os bonzinhos agora a população aguenta as consequencias!
A casa do Juiz que determina isso é toda vigiada as nossas de toda a população não!
Cadê o CIGCOE, ´BATALHÕES TATICOS ETC..., O governador ja disse bandido bom é bandido morto!
 
Anderson silva em 30/12/2012 18:18:10
O governo federal deveria também fazer uma campanha de "desfacamento" da população, quem sabe assim todos os bandidos entregariam as suas facas assim como fizeram ao entregar suas armas de fogo ilegais a polícia federal quando da "campanha do desarmamento".
 
joao kondos em 30/12/2012 18:17:14
Moramos neste bairro e estamos nos sentindo inseguros porque em dois meses foram três assaltos nesta rua , o que nos impressionou foi a frieza com que o assaltante abordou as vítimas neste assalto especificamente.É lamentavel ver que estes episódios estejam acontecendo com frequência , é a impunidade.....
 
Maria Estela Costa em 30/12/2012 17:50:23
Eu teria prazer em pegar esses vagabundos, amarra-los em meu carro, e sair arrastando todos por Campo Grande.
 
Marcelo Novaes em 30/12/2012 16:53:34
O que o Marcos Figueiredo falou ,eu digo IDEM
 
leide catarina dutra da silva em 30/12/2012 15:57:45
Tem mesmo é que mandar pra debaixo do chão esses bandidos pq eles não tem pena de ninguem.
 
sales filho em 30/12/2012 14:11:29
Tudo se resume ao ótimo comentário do Sr. Marcos Figueiredo.
 
Isaac Pancini em 30/12/2012 13:53:39
Semana passada teve um senhor que criticou a policia por ter matado um marginal de 18 anos, que trocou tiros com policiais ! Esta é a razão que a maioria da população é a favor da pena de morte. A marginalidade já declarou pena de morte para as vítimas, e um marginal que tem corajem de ameaçar uma criança de 1 ano, imagina o que não faz com qualquer pessoa.
 
Marcos Figueiredo em 30/12/2012 10:52:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions