A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/12/2012 15:24

Criança de quatro anos morre sufocada por vidro de carro

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira
Familiares da criança conversam com delegado e peritos (Foto: Pedro Peralta)Familiares da criança conversam com delegado e peritos (Foto: Pedro Peralta)

Um menino de quatro anos morreu no início da tarde desta quinta-feira (13) ao ficar preso pelo vidro de um carro Corsa Classic, na rua Engenheiro Roberto Mange, na Vila Jacy, em Campo Grande.

De acordo com o tio da criança, Sérgio Cley Dias de Oliveira, de 26 anos, o menino estava brincando de bola na varanda da casa quando resolveu pegar o óculos do pai que estava dentro do carro.

Geazi Dias Araujo se segurou no vidro que estava entreaberto e colocou a cabeça para dentro do veículo. Ao tentar sair, como não alcançava os pés no chão, o menino ficou enroscado entre o vidro e o retrovisor.

Quando o pai da criança percebeu, ela já estava “molinha”. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, prestou os primeiros socorros, mas o menino morreu no local.

Sérgio contou que no momento do acidente, a mãe de Geazi preparava o almoço e o pai atendia uma visita. A família mora em Pedro Gomes e estava em Campo Grande para o menino fazer um tratamento dentário. Eles iriam embora amanhã. O pai da criança é contador da Câmara Municipal daquele município

De acordo com o delegado Thiago Macedo dos Santos, o caso foi registrado como morte a esclarecer e apenas o laudo do IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) poderá indicar a causa da morte.



Deus, conforte essa família, derrame suas bênçãos e misericórdias sobre a vida deles.
 
Ester oliveira em 16/12/2012 00:48:51
#Meu Deus q triste.. Só Jesus pra confortar o coração dessa familia. :/ Meus sentimentos!
 
Ana Paula Jaime Costa em 15/12/2012 16:34:27
nossa muito triste!!!Que Deus possa confortar essa familia pois será muito dificil!!!Que Deus ajude estes pais!!!e nesse momento não existe nada que possamos falar que conforte essa familia somente Deus para ajudar!!!
 
juliana sonchine em 14/12/2012 22:39:44
Caro Sr. João Vitor dos Santos, vossa senhoria leu a matéria? O que ocorreu foi uma fatalidade, não há culpados. Acidentes como este pode acontecer a todo momento, duvido que vc fique com os olhos o tempo todo nos seus filhos... Seu comentário não acrescentou em nada, muito pelo contrário, aposto que se um dos pais da criança ler seu comentário se sentirão mais culpados...
 
Adriano Gomes em 14/12/2012 13:45:24
Que Deus venha confortar o coração desta família e acolher a criança em seu reino..
 
Wagner Duarte em 14/12/2012 13:37:35
Estou chocada!!!!, muito triste.......... , chorro junto com vcs, pais e familiares. pois sou mãe. sei que as criança precisam de liberdade, para brincar,mas nós pais vemos perigo em tudo, as vezes até somos chatos, por chamar a atenção o tempo todo.dizendo: "não faz assim"."não corre". " não brinca assim " etc..... me ponho no lugar dessa familía, que momento estremamente delicado. só o senhor nosso DEUS para os confortar. meus sentimentos.
 
graziely m .nantes frança em 14/12/2012 12:23:03
Uma fatalidade e não negligência.... Infelizmente acidentes acontecem, todos estamos sujeitos a isso. Agora ele será um anjo. Meus sinceros sentimentos a essa família.
 
Perla Ricalde em 14/12/2012 12:00:41
Uma fatalidade, e ainda tem pessoal para criticar. Um minuto é o suficiente para acontecer uma coisa desssas, ainda mais dessa maneira totalmente imprevisivel. Acho uma hipocrisia alguém dizer aqui que cuida de uma criança 24h por dia, literalmente a cada minuto. É impossivel, ficar olhando a criança o tempo todo, enquanto ela está brincando, fazemos várias outras coisas, principalmente as mães.
 
Janaina Vieira em 14/12/2012 11:32:02
é meu priminho nem cheguei a conhece-lo direito...é uma grande dor perder um familiar mesmo que nao tinha muito contato...sentirei saudades...
 
nathally pavannelly araujo rhius em 14/12/2012 10:53:04
Ao meu amigo José Guilherme, esposa e familiares do Geazi, minha solidariedade e sentimentos. E que deus com certeza o recebeu em meios entre tantos anjos do céu, pois, morrreu sem pecados.
 
Sérgio Cláudio em 14/12/2012 10:26:28
Lamentável..... que Deus possa confortar o coração dos pais!!! Que seja mais um anjinho olhando por nós. Muito triste :`(
 
Mario Silva em 14/12/2012 09:43:31
Que Deus conforte a familia... e quanto as pessoas que nao podem ser solidarias, nao percam o tempo em deixar comentarios. Ao Sr Joao Vitor... comentario infeliz, ou momento improprio, e continue a obeservar seus filhos, e confie na protecao de Deus, que a sua, nao vale nada!
 
omar amorim suriano em 14/12/2012 09:12:50
nessas hora nao se critica, e so pedir pro papai do ceu confortar o coração deses pais, com certeza que criança e sempre criança nao se pode descuidar deles, mas infelizmente foi uma fatalidade...
 
raquel deleon em 14/12/2012 08:55:55
Que DEUS abenções e de forças a esta familia, foi uma fatalidade porém os pais não tem culpa. Crianças são energéticas e não podemos estar sempre 24 horas olhando - as, um minuto de descuido é uma fatalidade.
 
Mayara Pontes em 14/12/2012 08:40:40
nesses momentos não temos palavras, que Jesus conforte essa família e de força para superar esses momentos, nossos sentimentos
 
maria luzia roa em 14/12/2012 08:21:47
é muito triste o que aconteceu com esse menino, nessa hora não temos palavras que conforte, que Deus possa confortar essa família e dar força nesses momentos
 
maria luzia roa em 14/12/2012 08:17:35
Tem um velho ditado que diz...... um olho no gato (criança) e o outro no peixe (a onde esta criança e o que ela esta fazendo)...Criança sempre criança, imaginação a 1000. Que Deus possa conforta toda familia.
 
Nelma Ferreira em 14/12/2012 07:48:20
senhor ,,joão vitor se deus quis asim ;;;quem e nos para criticar .foi uma fatalidade que poderia ter acomtecido na sua familia ;;;que deus de forca para esta familia
 
lucimara da silva em 14/12/2012 06:09:54
Infelizmente uma fatalidade, não podemos condenar os pais e sim confortá-los neste momento tão duro e triste e que Deus envie oconsolador sobre esta família.
 
Alessandro Cabral em 14/12/2012 06:06:05
é realmente uma fatalidade ,porém, sempre predomina a negligencia,pois é comun os adultos ,pelo comodismo ,pedirem para que seus filhos façam pequenas tarefas,e se esquecem que são apenas crianças , e neste caso so 4 aninhos ! !
 
altamir batista de amorim em 13/12/2012 23:11:37
é muito triste q deus conforta a todos da família....a maiorias dos acidentes de crianças acontece próximo dos responsáveis. é lamentável.
 
noemia rocha em 13/12/2012 22:48:22
Um anjo foi chamado por Deus... o mesmo que conforte a família!!!!
Todos nós aprendemos que acidente pode acontecer onde aparentemente não há risco algum.
 
Edilson Pereira da silva em 13/12/2012 22:09:37
Lamentavel, uma fatalidade, trabalho na frente vi o sofrimento dos familiares, que Deus consola coração de cada um!!!
 
Mariane Batista em 13/12/2012 21:43:50
Até que se prove o contrário, o João Vitor está certo. Foi negligência...
 
Filipe Alberto em 13/12/2012 21:34:03
O seguinte é o negocio, se não for falar algo construtivo nem manifeste sua opnião aqui. Que Deus conforte o coração desta familia que com certeza esta destruída para sempre. Sei como o tipo de dor que estão sentindo e somente ele, o pai de todos nos podera lhes ajudar. Tenha certeza que as coisas acontecem por que deve acontecer, não importa o quanto lutamos para proteger quem amamos. Agora você cidadão que se diz pai, se coloque no lugar e reflita se gostaria de ouvir suas proprias palavras em uma hora como esta. Meus mais verdadeiros sentimentos a familia.
 
Maykon Monaco em 13/12/2012 21:16:25
"QUE O DEUS DA PAZ E DA MISERICÓRDIA ESTEJA COM VOCÊS. EM MINHAS ORAÇÕES LEMBRAREI DESSA SITUAÇÃO. EU QUE CONHEÇO SEUS FAMILIARES, SEI DO CARINHO E ATENÇÃO PARA COM SEUS PEQUENINOS. NÃO SE CULPEM. DEUS ESTÁ MUITO ALÉM DA VIDA E DA MORTE, DO BEM E DO MAL. DEUS DARÁ OUTRAS OPORTUNIDADES DE PROCRIAREM. SE PRECISAREM DE AJUDA, ESTOU A DISPOSIÇÃO."
 
LINDALVA S. ANDRADE em 13/12/2012 21:10:10
Que Deus continue te abençoando para que uma tragédia dessa nunca aconteça com
voçê. Acho que foi infeliz no seu comentário e quanto ao" até a semana que vem "será de muita alegria por que Deus não permitirá que nada aconteça e voçê com sua ignorância não terá motivos para fazer um novo comentário desses.
 
EVANGELISTA LAURINDO em 13/12/2012 20:06:11
sera que vc e tao cuidadoso assim joao vitor , sou mae de duas crianças , e posso afirmar que td cuidado e pouco, e a criança nao estava sozinha para ser uma negligencia dos pais . fio uma fatalidade
 
cristiane lima em 13/12/2012 19:00:46
Quando se fala criança todo cuidado é pouco!! Que Deus nosso pai que sabe todas as coisas conforte o coraçao dessa familia..
 
Edinéia assunçao em 13/12/2012 18:52:37
Meu Deus! é praticamente impossível ficar 100% do tempo olhando pr uma criança, vc olha pr o lado, ela já ñ está mais lá...Q DEUS conforte este pai e esta mãe,
 
luci ferreira em 13/12/2012 18:27:22
Triste ... que Deus os conforte!
 
Carlos Magno em 13/12/2012 16:58:18
Que Deus conforte essa família.
 
laisa silva em 13/12/2012 16:55:31
Meu Deus que tragédia. Que o Senhor nosso Deus console o coração desses pais. Que não se torturem ou se culpem. Que o Espírito Santo Consolador inundem com a Paz do Senhor suas vidas e seus corações.
 
Andréa Oliver em 13/12/2012 16:28:31
Sou pai, mas a cada semana leio nos diversos sites de notícias mortes de crianças por negligência dos pais ou acompanhantes. Em uma semana é afogamento, na outra atropelamento, na outra afogamento.....até quando os adultos irão se conscientizar de que crianças tem de estar sempre ao alcance dos olhos e não descuidá-las nem por um minuto? Infelizmente, até a semana que vem!!!.
 
João Vitor dos Santos em 13/12/2012 16:26:19
Que Deus conforte essa familia, foi uma fatalidade.
 
Silvana Souza em 13/12/2012 16:08:34
Que fatalidade, que o senhor jesus possa confortar o coração desses Pais, e recebe mais este anjinho aí no céu..