ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Criança é encontrada com frio ao lado de mãe bêbada na calçada

A mulher, de 41 anos, foi presa em flagrante por abondono de incapaz, desacato e dano

Viviane Oliveira | 25/09/2022 07:13
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Descalça e com frio, criança de 3 anos foi encontrada ao lado da mãe bêbada deitada na calçada no cruzamento das ruas George Chaia com a Rodésia, na Vila Piratininga, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 23h de ontem (24).

Conforme boletim de ocorrência, registrado na Depac/Cepol, foi uma testemunha que encontrou a criança andando descalça e sozinha, próximo de uma mulher bêbada deitada na calçada. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a mulher em visível estado de embriaguez e constatou que ela era a mãe da menina. O Conselho Tutelar também foi chamado para atender a ocorrência.

Segundo registro policial, a mulher de 41 anos apresentava falas desconexas, sem sentido e estava agressiva, alterada fisicamente e emocionalmente. Ela ofendeu os policiais e quebrou o rádio de comunicação que estava no colete de um dos PMs. Já a criança reclamava de frio, de fome e sono. A mulher foi presa em flagrante por abandono de incapaz, desacato e dano qualificado. A menina ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar e deve ter sido levada para um abrigo.

Nos siga no Google Notícias