Criança pede socorro enquanto mãe era espancada e GM prende padrasto
A criança ligou para a Casa da Mulher Brasileira e a Patrulha Maria da Penha da Guarda foi até o local
Na noite deste sábado (5), uma criança de 12 anos ligou para a Casa da Mulher Brasileira pedindo socorro, pois a mãe estava sendo espancada pelo padrasto. O caso aconteceu na região do Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, quando uma equipe da Guarda Civil Metropolitana chegou no local, a vítima, de 37 anos, estava muito machucada, ela apresentava lesões no rosto, braços e pernas.
Para os agentes, a mulher disse que havia sido agredida pelo marido, de 36 anos, que jogou ela no chão e em seguida a agrediu com chutes e socos na região do rosto. Devido às dores, a vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário e o autor foi levado preso em flagrante para a Delegacia da Mulher.
O autor estava muito agressivo e aparentava sinais de embriaguez. Além da criança de 12 anos, outra criança de 4 anos estava na casa e também presenciou as agressões.
O caso foi registrado como lesão corporal, a mulher passou pelo setor psicossocial, mas não ficou para registrar a ocorrência pois disse que os filhos estavam sozinhos em casa.