ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Criança que morreu afogada em balde com água é sepultada

Viviane Oliveira | 03/10/2016 11:09
Criança foi velada e sepultada nesta manhã. (Foto: Fernando Antunes)
Criança foi velada e sepultada nesta manhã. (Foto: Fernando Antunes)

Foi sepultada nesta manhã, Vitória Albuquerque do Nascimento, de um ano e um mês, que morreu afogada na tarde deste domingo (2), após cair dentro de um balde com água usado usado pelos pais que limpavam a casa. O caso ocorreu no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

A criança foi velada na Igreja Assembleia de Deus, na Rua Andrade Neves e foi enterrada no cemitério Jardim da Paz. O Campo Grande News tentou falar com os parentes da vítima, mas abalados não quiseram dar entrevista.

Em depoimento à polícia, os pais da criança relataram que faziam os afazeres domésticos e após um momento de distração, notaram o silêncio da filha. Quando a procuraram, encontraram a menina dentro do balde de água que estava sendo usado na limpeza.

O bebê foi socorrido, mas já estava morto quando deu entrada no posto de saúde do Bairro Tiradentes. O caso foi registrado como morte a esclarecer e deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Outro caso - Também no domingo, menino de 2 anos ficou ferido após cair do 3º andar do prédio onde mora, na Avenida Salgado Filho, no Bairro Amambaí. A criança foi socorrida à Santa Casa e no mesmo dia recebeu alta médica. Segundo a assessoria da unidade, o paciente não sofreu fratura.

Nos siga no Google Notícias