A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/10/2016 11:09

Criança que morreu afogada em balde com água é sepultada

Viviane Oliveira
Criança foi velada e sepultada nesta manhã. (Foto: Fernando Antunes)Criança foi velada e sepultada nesta manhã. (Foto: Fernando Antunes)

Foi sepultada nesta manhã, Vitória Albuquerque do Nascimento, de um ano e um mês, que morreu afogada na tarde deste domingo (2), após cair dentro de um balde com água usado usado pelos pais que limpavam a casa. O caso ocorreu no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

A criança foi velada na Igreja Assembleia de Deus, na Rua Andrade Neves e foi enterrada no cemitério Jardim da Paz. O Campo Grande News tentou falar com os parentes da vítima, mas abalados não quiseram dar entrevista.

Em depoimento à polícia, os pais da criança relataram que faziam os afazeres domésticos e após um momento de distração, notaram o silêncio da filha. Quando a procuraram, encontraram a menina dentro do balde de água que estava sendo usado na limpeza.

O bebê foi socorrido, mas já estava morto quando deu entrada no posto de saúde do Bairro Tiradentes. O caso foi registrado como morte a esclarecer e deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Outro caso - Também no domingo, menino de 2 anos ficou ferido após cair do 3º andar do prédio onde mora, na Avenida Salgado Filho, no Bairro Amambaí. A criança foi socorrida à Santa Casa e no mesmo dia recebeu alta médica. Segundo a assessoria da unidade, o paciente não sofreu fratura.

Criança de dois anos internada após cair de terceiro andar recebe alta
Recebeu alta médica na tarde deste domingo (2), o menino de 2 anos que ficou ferido após cair do 3º andar do prédio onde mora, na Avenida Salgado Fil...
Bebê de 1 ano morre afogado em balde enquanto pais limpavam casa
Uma criança de um ano e um mês, que ainda não teve a identificação revelada, morreu afogada na tarde deste domingo (2), após cair dentro de um balde ...
Criança de dois anos é internada após cair de terceiro andar de prédio
Menino de 2 anos ficou ferido após cair do 3º andar do prédio onde mora, na madrugada de hoje (2), na Avenida Salgado Filho, no Bairro Amambaí, em Ca...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions