A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/12/2010 18:12

Crianças lotam pista de patinação no gelo na Cidade do Natal

Viviane Oliveira
Crianças se divertem na pista de patinação na cidade do Papai Noel. (Foto: João Garrigó)Crianças se divertem na pista de patinação na cidade do Papai Noel. (Foto: João Garrigó)

Com dois dias de estréia, a pista de patinação do gelo ficou lotada nesta tarde nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo grande. As crianças aprovaram a iniciativa e já pedem que a novidade se repita para o próximo ano.

Com um par de meias nas mãos, Audrey Perondi, 15 anos, disse que vai patinar todos os dias. “Tomara que tenha todos os anos, ainda mais nesse calor é mais uma coisa para fazer”, disse a estudante.

A entrada é gratuita, o que cria grande filas na Cidade de Natal. Para patinar no gelo a criança não precisa levar capacete e nem patins, apenas um par de meias e tem direito há patinar 20 minutos.

A entrada é permitida para crianças a partir de 6 anos, quem tem menos dá uma volta de trenó na pista.

“Eu prefiro a pista de patinação do que o papai Noel”, disse a pequena Isabela, 7 anos.

Não é só criança que aprovou a iniciativa. Para o enfermeiro Alexandre Gimenez, 33 anos, Campo Grande deveria investir em uma pista de patinação permanente. “Eu comprei um patins de 700 reais e só uso uma vez por ano, gosto muito desse esporte”, contou.

A Cidade do Natal ficará aberta até o dia 9 de janeiro. Até lá, os frequentadores do local poderão aproveitar a beleza das luzes, conhecer a Casa do Papai Noel, a fonte iluminada, e também assistir a apresentações musicais.

Segundo a professora Arlene Correia Jará, 28 anos, a programação de natal desse ano está linda. “Eu sai ontem daqui emocionada é muito legal essa magia que dezembro tem”, contou a professora enquanto os dois filhos de 6 e 11 anos, brincavam na água bolha.

O funcionamento é das 10h às 22h30, mas a pista de patinação abre sempre às 16h.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


seria muito legal se tivessemos uma pista de patinaçao no gelo,direto,seria mais uma opção para passear,para divertimento das pessoas,espero que algum empresario invista nisso.
 
eliane soares leite em 11/12/2010 05:01:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions