ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Cruzamento no Tiradentes é interditado neste domingo para obra de recapeamento

Interdição será das 6h às 18h nas ruas Joaquim Murtinho, rua Marquês de Lavradio, av. Marquês de Pombal e av. João Arinos

Por Ana Oshiro | 28/11/2020 16:33
Cruzamento ficará interditado para finalização do recapeamento da Av. João Arinos (Foto: Reprodução)
Cruzamento ficará interditado para finalização do recapeamento da Av. João Arinos (Foto: Reprodução)

Neste domingo (28), o cruzamento da rua Joaquim Murtinho com a rua Marquês de Lavradio, avenida Marquês de Pombal e avenida João Arinos ficará interditado das 6h às 18h. O motivo da interdição é a finalização da obra de recapeamos da avenida João Arinos.

De acordo com a Agetran, o serviço será realizado neste domingo para aproveitar o tempo firme, essa é a última parte para terminar o serviço na via. Confira abaixo as opções de desvio sugeridas pelo órgão.

Para quem está na Marquês de Lavradio, em direção ao centro, a recomendação é entrar à esquerda, algumas quadras antes do cruzamento, acessando a rua Professor Xandinho e, em seguida, avenida Eduardo Elias Zahran.

Já para os condutores que estiverem na avenida Marquês de Pombal, também em direção ao centro, a Agetran sugere o acesso à direita na rua Antônio Pinto de Barros, seguindo pela rua Afonso Lino Barbosa e rua Jeribá, saindo assim ao lado da Câmara Municipal de Campo Grande.

Quem estiver na rua Joaquim Murtinho, em direção ao bairro Tiradentes e região, ou à saída para Três Lagoas, o desvio sugerido é a rua Antônio Bicudo, acessando então a rua Marquês de Lavradio, avenida Marquês de Pombal ou rua Antônio Pinto de Barros.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário