A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/08/2013 11:36

Curto circuito provoca incêndio e destrói parte de casa no Universitário

Paula Maciulevicius

Incêndio na manhã deste domingo no bairro Universitário destruiu parte de uma casa na rua Libero Badaró. O fogo começou por volta das 9h40 e os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros.

A suspeita é de que as chamas surgiram no quarto, por conta de um curto circuito. Com o tempo seco e a presença de material inflamável, logo atingiram o banheiro, o corredor e só foram controladas quando chegavam à sala.

Segundo registro da ocorrência, a única moradora não estava no local. Neuci Komers, de 65 anos, saiu bem cedo para almoçar com o filho em um assentamento, contaram os vizinhos. Mais de 200 litros de água foram utilizados.

O imóvel ainda não foi liberado porque os bombeiros avaliam o comprometimento da estrutura e também porque parte da fiação ficou exposta e há riscos de choques elétricos.

Neste momento, os bombeiros atendem outra ocorrência de fogo, mas em terreno baldio na avenida Tamandaré. A orientação é de cuidado redobrado nesta época de baixa umidade relativa do ar em Campo Grande.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions