ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Cuspindo sangue, rapaz pede socorro em sítio perto da cachoeira do Ceuzinho

Segundo a moradora do sítio, jovem falava coisas desencontradas e estava ferido com "riscos de faca"

Anahi Zurutuza e Aletheya Alves | 07/11/2020 12:21
Corpo de Bombeiros e PM (Polícia Militar) estiveram no local (Foto: Henrique Kawaminami)
Corpo de Bombeiros e PM (Polícia Militar) estiveram no local (Foto: Henrique Kawaminami)

Elison Brites, de 24 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, no fim da manhã deste sábado (7), após entrar em chácara na região da cachoeira do Ceuzinho “vomitando sangue” e pedir socorro. Segundo a moradora do sítio, ele fala coisas desencontradas e estava muito ferido, com sinais de espancamento e “riscos de faca”.

“Ele veio gritando aqui pelo meu quintal, cheio de marca de faca e com hematoma na cabeça. Sempre acontece desse povo parar aqui, porque é área particular para a entrada da cachoeira do Ceuzinho”, relatou a mulher que socorreu o rapaz. A propriedade fica no acesso à cachoeira conhecida, na saída para Rochedo.

Antes de ser levado pelo Corpo de Bombeiros, Elison conseguiu dizer o número da mãe dele Rosimeire Brites, de 48 anos. Ao Campo Grande News, ela disse que o filho saiu na noite de ontem com um irmão e o pai para beber. A família mora na região do Santo Amaro, bairro em frente Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Nesta manhã, ela começou a procurá-lo depois que o ex-marido e o outro filho chegaram em casa, completamente bêbados, e sem Elison. “Estavam falando que o Elison tinha tentando matar eles”.

A mãe foi então à casa da ex-companheira do filho, mas não o encontrou. Nesse meio tempo, foi avisada do ocorrido pela reportagem, reconheceu Elison pela foto feita pela moradora do sítio, e disse que se dirigiria ao posto de saúde. “Até agora, não sei o que aconteceu”.

Com hematomas no tórax, dores abdominais e cortes superficiais, o jovem foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.

Elison, de 24 anos, foi fotografado por moradora de sítio (Foto: Direto das Ruas)
Elison, de 24 anos, foi fotografado por moradora de sítio (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias