A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/10/2013 15:06

Da noite para o dia, buraco surge na região central e 2 carros já caíram

Lidiane Kober e Bruno Chaves
Dois carros caíram no buraco e precisaram de apoio  para se livrar da armadilha (Foto: Marcos Ermínio)Dois carros caíram no buraco e precisaram de apoio para se livrar da armadilha (Foto: Marcos Ermínio)

Da noite de segunda-feira (21) para hoje, um buraco de pelo menos um metro de largura surgiu na Rua Antônio Maria Coelho, quase esquina com a Rua Paraíba, e, apenas durante o período da manhã, dois carros caíram e precisaram de apoio para se livrar da armadilha.

O buraco se formou na faixa do estacionamento do Ceon (Centro Especializado em Oncologia). “Só pode ser resultado da chuva dessa madrugada”, comentou a atendente Luciene Dias.

Segundo ela, uma paciente do centro foi a primeira vítima do buraco. “Ela precisou acionar um guincho para conseguir retirar o veículo”, relatou. Pouco depois, outro carro caiu e foi salvo com a ajuda de agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Para evitar novos prejuízos, populares sinalizaram com galhos o buraco, que está repleto de água. Por volta das 14h30, uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) foi ao local e demarcou o perigo por meio de cones.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Estudos Climáticos), a chuva da madrugada na Capital foi de 31,2 milímetros. A rajada de vento atingiu 50 quilômetros por hora. 

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions