ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

De helicóptero, polícia caça bandidos que atacaram cliente na saída de banco

Um dos suspeitos foi preso ainda na região do assalto, mas o segundo fugiu em direção a região sul da cidade

Liniker Ribeiro e Geisy Garnes | 05/10/2018 17:55
Helicóptero da Sejusp usado em buscas na região sul da Capital (Foto: Reprodução)
Helicóptero da Sejusp usado em buscas na região sul da Capital (Foto: Reprodução)

Uma perseguição a dois assaltantes na tarde desta sexta-feira (5), no bairro Taquarussu – região sul de Campo Grande – mobilizou forças da Polícia Militar e o helicóptero da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). As primeiras informações indicam que as buscas são por um de dois suspeitos de terem assaltado uma mulher em frente a agência bancária da Caixa Econômica Federal, na Avenida Bandeirantes.

Imagens enviadas por um leitor do Campo Grande News revelam que as equipes foram vistas na região da Rua Brigadeiro Tobias. Viaturas do Choque e do 10º Batalhão de Polícia Militar estiveram fazendo ronda na região.

Segundo informações apuradas pela reportagem, um dos suspeitos foi preso minutos depois do roubo, ainda nas proximidades da agência. Mas o segundo homem fugiu e teria ido em direção ao cruzamento das avenidas Bandeirantes e Salgado Filho.

Testemunhas afirmaram que chegou a haver troca de tiros entre policiais e suspeitos. Revelaram ainda que a dupla estava em uma motocicleta, quando abordou a vítima. Na agência bancária, funcionários não deram informações sobre o caso, mas confirmaram que o assalto aconteceu em frente a agência. Ainda não se sabe o valor que estava no malote levado pelos bandidos.

Buscas - Ainda segundo apurado pela reportagem, as equipes também estiveram em outros bairros da região sul, como no Aero Rancho e Dom Antônio Barbosa. Até o momento, informações indicam que as equipes seguem em busca do segundo homem envolvido no assalto.

Nos siga no Google Notícias