ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

De moto e armado, rapaz faz arrastão, mas vacila e é preso pela PM

Rafael Ribeiro | 21/06/2017 08:06

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Campo Grande após fazer arrastão a pedestres pelas ruas do Jardim Vida Nova (zona norte), na noite desta terça-feira (21).

A prisão veio seguido de um vacilo: mesmo tendo desaparecido com a arma, usada para cometer os crimes, o rapaz esqueceu de retirar uma touca que escondia a placa da moto.

Segundo a polícia, Paulo Henrique Marques de Carvalho chamou a atenção de equipes que faziam ronda pela região ao circular com a Honda Titan cinza com a placa tampada.

Na abordagem, os policiais encontraram um celular com a tela bloqueada. O suspeito alegou que o aparelho pertencia a um primo.


A desculpa não colou quando, instantes depois, um homem de 27 anos procurou os policiais dizendo que havia sido abordado e roubado por uma pessoa com as mesmas características físicas e vestimentas, reconhecendo de imediato Carvalho.


A vítima não reconheceu o celular que estava com o acusado como o seu. Também informou os policiais sobre a ausência da arma que foi usada pelo acusado para abordá-lo, mas que não foi localizada. Pelo menos outros dois registros de crimes do tipo foram feitos durante a noite na região e em bairros próximos.


O acusado foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central, onde o caso foi registrado e onde compareceu um amigo de Carvalho, dizendo que havia emprestado a moto para ele, sem saber da finalidade.


Mesmo indiciado por roubo, Carvalho negou as acusações. Ele já acumula passagens anteriores pela polícia pela mesma prática.

Nos siga no Google Notícias