ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

De motocicletas a caminhões, TJ leiloa 23 lotes de veículos

Automóveis podem ser visitados em Campo Grande, Amambai e Ponta Porã

Karine Alencar | 13/05/2022 16:08
Veículos para leilão do Tribunal de Justiça no pátio para visitação (Foto: Divulgação/TJ-MS)
Veículos para leilão do Tribunal de Justiça no pátio para visitação (Foto: Divulgação/TJ-MS)

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), abriu um novo leilão com 23 lotes de veículos apreendidos em ações penais da Justiça Comum. Estão disponíveis motocicletas, carros e caminhões, tanto para uso na cidade, como para sucata.

Os lances só podem ser feitos pelo site, através do portal 'Leilões Online MS', basta clicar aqui. Os interessados em participar precisam acessar a plataforma e preencher um formulário de cadastro, essa inscrição é totalmente gratuita.

Aberto nesta quinta-feira (12), a data limite para os interessados fazerem suas ofertas vai até o dia 26 de maio às 16h (horário de Brasília). Conforme divulgação no edital, o valor máximo dos veículos poderá alcançar o teto de R$ 40.0000.

Os lotes estão nos pátios das cidades de Campo Grande (14), Amambai (6) e Ponta Porã (3). Eles podem ser visitados pelos interessados nos endereços indicados nos anexos dos editais, além dos sites dos leiloeiros. Não será autorizado manusear, experimentar e nem retirar as peças durante a exposição.

Nos siga no Google Notícias