ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Deam investiga estupro de mulher em terreno baldio no Jardim Noroeste

Crime aconteceu no fim da tarde de sábado e dois homens são procurados pelo crime. Polícia ainda não identificou os suspeitos

Geisy Garnes e Maressa Mendonça | 27/02/2020 17:27
Caso é investigado pela Deam, que fica na Casa da Mulher Brasileira (Foto: Paulo Francis)
Caso é investigado pela Deam, que fica na Casa da Mulher Brasileira (Foto: Paulo Francis)

Uma mulher de 53 anos procurou a polícia após ser estuprada no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Em depoimento, contou que foi abordada por dois homens, dopada e arrastada pelos cabelos para um terreno baldio. O caso é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Ao Campo Grande News, a delegada Sueili Araújo Lima Rocha explicou que o caso foi registrado no sábado, 22 de fevereiro, e agora as equipes da especializadas tentam identificar os envolvidos no crime.

Em depoimento, a vítima contou que voltava do mercado, por volta das 17 horas, quando foi abordado por dois homens. Assim que se aproximaram, os autores encostaram algo no rosto da mulher, que aos poucos foi perdendo a consciência. Para a polícia, ela ainda lembrou de ser puxada pelos cabelos até um terreno baldio e de ser agredida com socos na cabeça antes de apagar totalmente.

A mulher acordou horas depois, completamente nua. Ao sair do terreno, percebeu a aproximação de um homem, mas contou que teve medo de pedir ajudar a ele. Conseguiu ir para casa sozinha, ligou para a irmã e depois para a Polícia Militar, que a levou para uma unidade de saúde do Nova Bahia.

As equipes ainda voltaram ao local do crime, para recolher provas do estupro. O crime entrou para a estatística de atendimento da Deam durante o Carnaval.

Em cinco dias de festa, 114 boletins de ocorrência de crimes praticados contra mulheres foram registrados. Ao todo, seis pessoas foram presas – quatro por violência doméstica, lesão corporal dolosa, ameaça, injúria e descumprimento de decisão judicial – um por importunação sexual e um por estupro de vulnerável.

Delegada Sueili Araújo responsável pelo caso (Foto: Paulo Francis)
Delegada Sueili Araújo responsável pelo caso (Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias